Olá, não sei se acompanharam umas postagens em inglês em que arrastaram meu nome para ela! Normalmente não ligo para isso

, porem vi uma oportunidade de expressar meu pensamento, alguns amigos de jogo já os conhecem, por este motivo postei três vídeos de diferentes autorias e de diferentes nacionalidades. Oque eles tem em comum?
Claro que o reconhecimento e o respeito intrincico que existia em cada batalha.
O código de ética era dar o seu melhor com oque se tem a mão.
Como sabem os aviões não eram nivelados, no que diz respeito ao desempenho, a capacidade do piloto e uma boa manutenção do equipamento faziam a diferença no campo de batalha.
Então fica a dica! Oque faz a diversão neste jogo e a diferença entre o desempenho de um ou de outro, em um jogo "nivelado" a diversão não esta garantida, logo enjoamos dele e partimos para outro.
Oque vejo nas reclamações são jogadores que estão tentando moldar o jogo em torno de seu modo de jogar, incapazes de adaptar-se ficam apontando o dedo na cara dos outros.
Adaptem-se e siga em frente, as plataformas que já joguei este jogo... Nokia 530 win 8... Moto G androide 4.0... LG androide 6.0... notbook win8, win 8.1 e win 10... PCwin 10. Se não estão satisfeitos com a plataforma que joga troque por uma que te agrada ou adapte sua forma de jogar para as mudanças.
Que fique claro que prefiro jogar com aviões de mesmo nível da maioria ou de nível inferior para o jogo ficar mais competitivo e para melhorar minha pilotagem.
Por favor não voltem a me acusar de vencer por ter vantagem, pois quem me acusa, tem as mesmas vantagens, só não aprendeu a fazer uso delas.