bom rapazes mil desculpas antecipadamente por não dizer ola, machuquei meu telefone e vou levar outra vez para manter a comunicação pelo whatsapp, eu digo um pouco ... a situação econômica do meu país é cada vez mais complicada e devido a Estou procurando uma maneira de ir para outro país no qual eu possa empreender com mais desejo, trabalho e viver com dignidade que é o que alguém precisa, esclarço aqui também que a Venezuela não é um país ruim, de fato é um país muito bom , temos belas paisagens e uma educação muito boa que nossos predecessores nos deixaram, cheios de valores e respeito, ensinam Cavaliers aqui haha sem discriminação ou preconceito, é verdade que há pessoas ruins como em todos os lugares, mas em sua grande maioria há pessoas boas e cheios de desejos para crescer, infelizmente as oportunidades de crescer aqui são 0% e as de viver diminuem cada vez mais, é uma questão de má administração pública. Finalmente eu tinha um bom trabalho e eu resisti a crise tanto quanto eu podia, mas não pode e decidiu emigrar para Bogotá - oportunidades de teste Colômbia com o sonho de breve visita Argentina e me firmar lá, igualmente procurar oportunidades para o avanço e empreendedorismo neste belo país e por nada, estou ocupado com a papelada legal e quando eu tenho todos eles começar a minha aventura, eu calculo cerca de 2 meses no máximo a viajar, mas enquanto eu vou ser um pouco ocupado e não vai muito mais, esta é a razão pela qual eu estou longe jogo, eu amei conhecer pessoas boas aqui e ter matanto vermelho do divertimento haha há como negar isso, este jogo é foda engraçado, manter os bons irmãos trabalhar, continuar a liderar o céu DF e se divertir ao máximo, talvez voltar em um par de anos ou menos com bons resultados e mais tempo, entretanto, dou a joaquin a chance de colocar o mais lindo jogo e você conquistar o primeiro lugar no ranking kkk