Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me
  • Page:
  • 1

TOPIC:

DOGFIGHT 1 O FIM 7 years 3 months ago #337007

• aLoPrAdus
  • aLoPrAdus's Avatar Topic Author
  • Senior Member
  • Senior Member
  • Thank you received: 67
ESSAS SAO AS PALAVRAS DO DESENVOLVEDOR DO JOGO: Surpresa surpresa. Eu tenho vindo a alertar sobre O fim DF1 por meses e quando eu finalmente desligá-lo (após 6 meses de atraso!) Todo mundo em pânico!

Bem, deixe-me algumas coisas em linha reta. DF1 não pode e não será atualizado. Duas razões principais:
1) Tecnologicamente é obsoleta. Eu não posso atualizá-lo.
2) Ela não produz renda.

Tenho recebido algumas muito agradáveis ​​e-mails onde bastardo ganancioso é a coisa mais bonita que eu li sobre eles. Aparentemente, muitos pensam que eu estou nadando no dinheiro e eu quero ordenhá-l ainda mais. Agora, os fatos reais.

DF1 tem quase 15 milhões de jogadores. Isso é tonelada de pessoas.
Dogfight Elite com menos de 2 mil jogadores. Muito pouco a comparação.

Dogfight Elite gera mais dinheiro do que DF1 já.

Com DF1 e 15 milhões de jogadores, eu pagar do meu bolso cerca de US $ 3000 um mês depois de todos os rendimentos. Não é que ele não cobre os custos, não, é que eu estou realmente pagando para manter esses caras capaz de jogar um jogo obsoleto. Isso é o quanto eu estou nadando no dinheiro que neste momento eu sou o único funcionário da Echoboom.

Então eu tenho que tomar medidas. Se 2000 jogadores em um jogo paga mais de 15 milhões de pessoas ... é claro que existem tonelada de pessoas que abusam de nossa confiança. Eu amo DF1 e eu gostaria de manter a atualização, mas além tecnologicamente impossível, eu não estou aqui (nem são os assinantes no jogo) para pagar os carregadores livres, especialmente quando eles são incrivelmente ingratos e acho que eles têm direito para você para pagar os seus jogos.

Eu vi também muitas mensagens de pessoas dizendo que depois de todo o dinheiro que gastou em jogo agora eu fechá-los. Bem, eu sou curioso individual e quando li que a primeira coisa que verificar é a sua conta para ver o quanto eles gastaram. 99% das vezes que o número é zero. Sim, eles estão apenas bullshitting grande momento. Não só isso, alguns foram jogar de graça para mais de 2 anos! Tudo bem, mas, pelo menos, não vêm ao insulto e reclamar com mentiras. Se cada pessoa que escreveu para mim reclamando sobre o quanto eles gastaram em DF1 era verdade ... Eu teria dinheiro suficiente para contratar 200 funcionários.

Quanto a notícia sobre DF1. Eu estou dando-lhe um pouco mais de tempo, porque eu só me sinto mal por alguns jogadores que são honestos, pagaram e simplesmente não têm ainda um telefone melhor. Mas estou aparando-la consideravelmente, porque não podem arcar com o custo de manter DF1 funcionando por mais tempo.

1) DF1 terá apenas um servidor. E, provavelmente, uma enorme quantidade de lag. Todos os outros servidores serão movidos para Elite já porque não é justo para as pessoas que pagam para ter que compartilhar esses servidores com pessoas que não o fazem.

2) DF1 terá bate-papo desativado e não em um acesso Forum futuro distante desativado desde que eu tenho para migrar este fórum para Elite e eu não posso ter os dois bancos de dados diferentes ao mesmo tempo de conexão.

3) DF1 não era um grande, impressionante ou melhor jogo de sempre. Ele não está me dizendo isso, é você dizer isso. Aparentemente, eu sou o único a lembrar que, em dezembro de direita antes Dogfight Elite foi lançado, essas mesmas pessoas estava dizendo que DF1 é uma porcaria, uma farsa, pedaço de lixo e eles não estavam indo para pagar ou inscrever-se para ele, porque era tão horrível (que odiavam tanto que ele jogou oferta de 2 anos, porque você sabe ...). Venha Dogfight Elite, e sem uma única mudança na DF1, este mesmo povo está dizendo DF1 é a melhor coisa depois de sorvete. Bem. Prová-lo, inscreva-se DF1 em massa agora por favor que eu possa manter este jogo e servidores incrível correr! Você eram ou bs antes ou agora. Escolha moldura tempo.

4) DF1 vai morrer. Não há discussão sobre isso, ou isso, ou você me transferir voluntariamente a US $ 3000 em falta para mensal de equilíbrio e você vai se sentir tão feliz e orgulhoso como me manter mais de 14 milhões de jogadores a jogar no seu centavo (e confiar em mim, aproveitadores são hiper grato , eu posso dar-lhes seu e-mail para que eles possam escrever para você, trabalhar 14 horas / dia de codificação, incluindo fins de semana e manter seus servidores também para nenhum custo do seu lado!). Eu vou ser feliz para mantê-lo funcionando sem tocá-lo se você fizer isso por mim. Caso contrário, eu sinto pena para aqueles que continuar jogando DF1 sem mover a Elite. Eles vão estar faltando tonelada de material de viver no passado.

Essas são as minhas últimas palavras sobre DF1.

Por último, se em vez de reclamar sobre Dogfight Elite (alguns sem sequer tentar isso), você deixe-me saber o que está falhando Eu tento o meu melhor para corrigi-lo. Você apenas tem que seguir os diferentes tópicos sobre Elite para ver que eu não estou sacaneando. Toneladas de material foram corrigidos desde janeiro e meu dia a dia de trabalho é melhorar e corrigir Dogfight Elite.
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder
Sobre o Google TradutorComunidadeCelularSobre o GooglePrivacidade e TermosAjudaEnviar feedback

Please Log in to join the conversation.

DOGFIGHT 1 O FIM 7 years 3 months ago #337008

• aLoPrAdus
  • aLoPrAdus's Avatar Topic Author
  • Senior Member
  • Senior Member
  • Thank you received: 67
E isso ai galera, foi bom demais passar momentos jogando com vcs, boas gargalhadas bons combates e grandes pessoas conheci por aqui, e uma pena que o jogo pare mais e assim que funciona o sistema se tivesse dando dinheiro para o dono com certeza isso iria continuar mais como o zup expressou ele esta tendo prejuizo. fica um grande abraco ao KACO um verdadeiro jogador muito integro que sempre admirei e ao ESTILO ARGENTINA uma hotima pessoa, aos meus inimigos de combate que nunca gostaram do meu estilo de jogo o CHARLES USA manda um chute no traseiro. VLW GALERA FOI MUITO BOM.
The following user(s) said Thank You: Rael Zappa, con estilo, Von Xapa, ⓢⓗⓐⓡⓚ, $ KILLER $

DOGFIGHT 1 O FIM 5 years 10 months ago #367320

• BomBarDeirO
  • BomBarDeirO's Avatar
  • New Member
  • New Member
  • Thank you received: 11
Hevo84. Charles USA, Kaco, Sanguinaria
Equipe ] BRASUCAS
tempos bom. Saudades eterna sentirei desse jogo.
Abraços de BomBarDeiRo :))

• Page:
  • 1
Time to create page: 0.402 seconds