Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me
  • Page:
  • 1

TOPIC:

...dropar ou não dropar? Eis a questão... 7 years 3 months ago #334767

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar Topic Author
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • ...dont u eat that yellow snow...
  • Thank you received: 424

...sobre dropping...uma prática condenada e praticada por todos...quem nunca se divertiu fazendo isso, q atire a primeira pedra...porém, existe o ponto d vista científico, da situação, e como tudo q é submisso á sabedoria, pode e deve ser utilizado á favor d nossos objetivos...no caso d dogfitgh, vencer o inimigo...a missão em q isso mais causa revolta inimiga são as missões d bombardeios...ninguém gosta d enfrentar um piloto com o avião leve e manobrável, enquanto carrega uma ou duas bombas, e fica vulnerável...posso jogar fora minha bomba e lutar, por nada, por q não vou conseguir cumprir minha missão sem bomba, o q sinto frustrante, ou tentar o impossível e ser abatido 98,4% das vezes em q tentar isto... para mim, existem critérios a serem considerados para essa escolha...se, em um jogo equilibrado, qualitativa e quantitativamente, me encontro frente forte ataque inimigo em um ponto próximo á minha base, lanço minha bomba assim q decolo e tento afastar o inimigo o máximo possível no mapa, e se o conseguir, retorno o mais rápido q puder para recuperar minhas bombas...o q interessa é a VITÓRIA!
Quando me encontro em grande ofensiva, já próximo a base dos malditos vermelhos, procuro manter a bomba comigo a todo custo, mesmo q enfrente inimigos sem bombas...precisamos destruir aquele covil d serpentes vermelhas enviadas pelo próprio SATÃ!
...por isso, meus caros azuis, foquemos aquele momento eternizado por nosso código genético, aquele instante sublime em q voamos próximo ao inimigo abatido, o suficiente para ver o terror em seus olhos e sentir o cheiro d sua carne queimando..boa caçada, smurffs do ar...q o grande deus azul lhes acompanhe...
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec, con estilo, Ñ21-Danilo-UY, NEWBERY

Please Log in to join the conversation.

...dropar ou não dropar? Eis a questão... 7 years 3 months ago #335059

• con estilo
  • con estilo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 1658

Herrrrrmano're um grande !!!!!!!!!

Rael Zappa wrote: ...sobre dropping...uma prática condenada e praticada por todos...quem nunca se divertiu fazendo isso, q atire a primeira pedra...porém, existe o ponto d vista científico, da situação, e como tudo q é submisso á sabedoria, pode e deve ser utilizado á favor d nossos objetivos...no caso d dogfitgh, vencer o inimigo...a missão em q isso mais causa revolta inimiga são as missões d bombardeios...ninguém gosta d enfrentar um piloto com o avião leve e manobrável, enquanto carrega uma ou duas bombas, e fica vulnerável...posso jogar fora minha bomba e lutar, por nada, por q não vou conseguir cumprir minha missão sem bomba, o q sinto frustrante, ou tentar o impossível e ser abatido 98,4% das vezes em q tentar isto... para mim, existem critérios a serem considerados para essa escolha...se, em um jogo equilibrado, qualitativa e quantitativamente, me encontro frente forte ataque inimigo em um ponto próximo á minha base, lanço minha bomba assim q decolo e tento afastar o inimigo o máximo possível no mapa, e se o conseguir, retorno o mais rápido q puder para recuperar minhas bombas...o q interessa é a VITÓRIA!
Quando me encontro em grande ofensiva, já próximo a base dos malditos vermelhos, procuro manter a bomba comigo a todo custo, mesmo q enfrente inimigos sem bombas...precisamos destruir aquele covil d serpentes vermelhas enviadas pelo próprio SATÃ!
...por isso, meus caros azuis, foquemos aquele momento eternizado por nosso código genético, aquele instante sublime em q voamos próximo ao inimigo abatido, o suficiente para ver o terror em seus olhos e sentir o cheiro d sua carne queimando..boa caçada, smurffs do ar...q o grande deus azul lhes acompanhe...

Attachments:
The following user(s) said Thank You: Rael Zappa

...dropar ou não dropar? Eis a questão... 7 years 3 months ago #335083

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 3431

Muy bien amigo rael,fijate que yo voy con ellas pero si veo alguno que ataca a mi equipo su es muy bueno tendré que soltarlas para que
mi equipo pueda llegar a base enemiga.Real
dicho por ti siempre te cause admiracion.Tu
me viste luchar de muchas maneras amigo,y viste que domino todo,sobre todo sin bombas me as padecido,si es cierto que se debe luchar por el objetivo de llegar,pero muchos solo vuelan sin bombas,ante todo debes defender tu.base y tus a tu equipo,y siempre buscar la victoria.Es cierto que si la partida esta igualada no tiene sentido soltarlas,pero muchas veces no pueden de frente,y las tienen que soltar para poder ganar.Creo que en ese caso se convierten en pilotos incompletos,pero es peor aún soltarlas cuando eres superior en número y calidad de pilotos en tu equipo,ahí si lo veo yo bastante cobarde.Soltarlas las soltamos todos amigo Rael,es una tontería engañarse así mismo.un saludo

Muito bom amigo rael, fijate eu ir com eles, mas se eu ver alguém que ataca a minha equipe é muito bom se eu tenho que deixá-los para
minha equipe pode chegar à base enemiga.Rael
Você sempre disse que por causa admiracion.Tu
Eu vi lutar em muitas maneiras amigo, e vi que dominava tudo, especialmente mim como não sofreu bombas, se é verdade que você deve se esforçar para a meta a atingir, mas muitos apenas voar sem bombas, em primeiro lugar você deve defender tu.base e sua sua equipe, e sempre olhar para os verdadeiros victoria.Es que, se o jogo está empatado deixá-los sentido, mas muitas vezes não pode dianteira, e tem que cair para ganar.Creo, nesse caso, tornar-se pilotos incompleta, mas é pior quando você está soltando-os superiores em número e qualidade dos pilotos em sua equipe, vejo lá se liberar todo o bastante amigo cobarde.Soltarlas Rael, é saudação absurdo e iludir mismo.un
The following user(s) said Thank You: Rael Zappa

Last edit: by baron rojo.

...dropar ou não dropar? Eis a questão... 7 years 3 months ago #336255

• Evermec
  • Evermec's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 525

Rael Zappa wrote: ...sobre dropping...uma prática condenada e praticada por todos...quem nunca se divertiu fazendo isso, q atire a primeira pedra...porém, existe o ponto d vista científico, da situação, e como tudo q é submisso á sabedoria, pode e deve ser utilizado á favor d nossos objetivos...no caso d dogfitgh, vencer o inimigo...a missão em q isso mais causa revolta inimiga são as missões d bombardeios...ninguém gosta d enfrentar um piloto com o avião leve e manobrável, enquanto carrega uma ou duas bombas, e fica vulnerável...posso jogar fora minha bomba e lutar, por nada, por q não vou conseguir cumprir minha missão sem bomba, o q sinto frustrante, ou tentar o impossível e ser abatido 98,4% das vezes em q tentar isto... para mim, existem critérios a serem considerados para essa escolha...se, em um jogo equilibrado, qualitativa e quantitativamente, me encontro frente forte ataque inimigo em um ponto próximo á minha base, lanço minha bomba assim q decolo e tento afastar o inimigo o máximo possível no mapa, e se o conseguir, retorno o mais rápido q puder para recuperar minhas bombas...o q interessa é a VITÓRIA!

:whistle: :P ;)
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, frits

• Page:
  • 1
Time to create page: 0.360 seconds