...sobre dropping...uma prática condenada e praticada por todos...quem nunca se divertiu fazendo isso, q atire a primeira pedra...porém, existe o ponto d vista científico, da situação, e como tudo q é submisso á sabedoria, pode e deve ser utilizado á favor d nossos objetivos...no caso d dogfitgh, vencer o inimigo...a missão em q isso mais causa revolta inimiga são as missões d bombardeios...ninguém gosta d enfrentar um piloto com o avião leve e manobrável, enquanto carrega uma ou duas bombas, e fica vulnerável...posso jogar fora minha bomba e lutar, por nada, por q não vou conseguir cumprir minha missão sem bomba, o q sinto frustrante, ou tentar o impossível e ser abatido 98,4% das vezes em q tentar isto... para mim, existem critérios a serem considerados para essa escolha...se, em um jogo equilibrado, qualitativa e quantitativamente, me encontro frente forte ataque inimigo em um ponto próximo á minha base, lanço minha bomba assim q decolo e tento afastar o inimigo o máximo possível no mapa, e se o conseguir, retorno o mais rápido q puder para recuperar minhas bombas...o q interessa é a VITÓRIA!
Quando me encontro em grande ofensiva, já próximo a base dos malditos vermelhos, procuro manter a bomba comigo a todo custo, mesmo q enfrente inimigos sem bombas...precisamos destruir aquele covil d serpentes vermelhas enviadas pelo próprio SATÃ!
...por isso, meus caros azuis, foquemos aquele momento eternizado por nosso código genético, aquele instante sublime em q voamos próximo ao inimigo abatido, o suficiente para ver o terror em seus olhos e sentir o cheiro d sua carne queimando..boa caçada, smurffs do ar...q o grande deus azul lhes acompanhe...