Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC:

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 6 days ago #296182

• Evermec
  • Evermec's Avatar Topic Author
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 525
Esquadra Armada [EA].
[EA] é um esquadrão criado por Vanessa, “Vanessa da lua” ou como e mais conhecida, “V Huntress War” com o intuito de reunir amigos que tenham uma visão parecida no que diz respeito à forma de interação no jogo dogfight (DF) e como os mesmos se comportam no que diz respeito ao que é licito pertinente ou justo baseado no consenso geral e na argumentação de jogadores deste jogo.
Outra característica deste esquadrão é o cultivo da amizade e valorização de seus integrantes havendo uma preocupação com o bem estar de seus membros, mesmo que não seja necessariamente no jogo, preocupando-se com seu estado de espírito mudando o foco de uma frustração para algo mais saudável e conversando simplesmente para nos conhecer e cultivar o que há de bom em cada um.
Neste esquadrão não há um conjunto de regras pré-definidas, pois a bússola moral de seus integrantes apontam na mesma direção e não há divergências de opiniões registradas ate o momento e por este motivo a [EA] não recruta novos membros exceto que tenham um comportamento similar aos dos membros atuais.
A [EA] acredita que e possível divertisse jogando (DF) sem ter que trapacear ofender, usar táticas que subjulgue seus adversários ou os deixe moralmente denegridos, pois o objetivo não é travar uma guerra e sim vencer ou perder a partida com honra e respeito, por que, no fim somos todos amigos.
O lvl para entra na [EA] e o 28 e o recrutamento vira de um convite direto em uma conversa que será desenrolada por mensagem privada MP. Caso tenham interesse enviar uma MP para Vanessa ou Evermec e aguarde a resposta.
Membros:
V Huntress War MORAF 31/ [EA] MORAF.
Evermec MORAF 31 / [EA] Air Marshal.
Frits MORAF 31/ [EA] Air Marsha.
Lhuter King MORAF 31/ [EA] Air Marshal.
Lembre-se mexeu com um...
MEXEU COM A ARMADA E NÃO ESQUEÇA.
The following user(s) said Thank You: Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~, baron rojo, Ailred TREPPO, V.Huntress War, nestor, Von Xapa, frits, Kaco., §î©@®ïØ, damianaa207 and 2 other people also said thanks.

Please Log in to join the conversation.

Last edit: by Evermec.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 6 days ago #296187

• V.Huntress War
  • V.Huntress War's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
  • Thank you received: 1366

Excelente Evermec . nas suas palavras ,estão expressas a nossa ,forma de jogar e de como é nosso proceder no Dogfight .

Nos da [EA] ,temos nossas convicções ,e nos preocupamos em mante-las .

★★★★

The following user(s) said Thank You: [BE]--SICK--, Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~, baron rojo, Ailred TREPPO, Evermec, nestor, ....# VÔVÔ#...., frits, §î©@®ïØ, damianaa207 and 1 other people also said thanks.

Last edit: by V.Huntress War.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 6 days ago #296198

• Ailred TREPPO
  • Ailred TREPPO's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Nice to make new friends
  • Thank you received: 1137
Oi amigos!!!

Eu me sinto muito honrado em compartilhar com vocês esta paixâo pelo jogo do Dogfight. Estou totalmente convencido de que seu princípios sâo os melhores para participar neste jogo e eu faço eles também meus.

Eu celebro a nossa amizade e espero que possamos continuar a desfrutar juntos por muito mais tempo.

Obrigado a todos por esta oportunidade.

Seu amigo Ailred TREPPO
The following user(s) said Thank You: Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~, V.Huntress War, Evermec, nestor, ....# VÔVÔ#...., frits, §î©@®ïØ

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 5 days ago #296208

• NEWBERY
  • NEWBERY's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • ladren lo que ladren los demas.
  • Thank you received: 537

Olá esquadrão armado é sempre um prazer voar com você e mais prazer se eles são azuis !!!
The following user(s) said Thank You: Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~, V.Huntress War, Evermec, nestor, frits, §î©@®ïØ

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 5 days ago #296211

• Evermec
  • Elite Member
  • Elite Member

Ñ/Ailred TREPPO wrote: Oi amigos!!!

Eu me sinto muito honrado em compartilhar com vocês esta paixâo pelo jogo do Dogfight. Estou totalmente convencido de que seu princípios sâo os melhores para participar neste jogo e eu faço eles também meus.

Eu celebro a nossa amizade e espero que possamos continuar a desfrutar juntos por muito mais tempo.

Obrigado a todos por esta oportunidade.

Seu amigo Ailred TREPPO

eu que agradeço treppo e parabéns pelo hall of honor
The following user(s) said Thank You: Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~, Ailred TREPPO, V.Huntress War, nestor, frits, §î©@®ïØ

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 5 days ago #296268

• nestor
  • nestor's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 1047
Ola amigos os encontrei kkk . So queria dizer que e um prazer compartilhar a mesma paixão pelo DF. Sempre respeitei vcs. e a admiração pelo tipo como vcs. jogam.... deseixo o melhor de tudo e de agora em diante podem contar com migo em que for preciso.Na ultima noticia fiquei contentíssimo com a nova formação na irmandade e contar com vcs. Amigos .... Tenham bom fim de semana e divirtam-se... CHARRUA no ar . ;)
HACIENDO LA DIFERENCIA
The following user(s) said Thank You: Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~, Ailred TREPPO, V.Huntress War, Evermec, frits, §î©@®ïØ

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 5 days ago #296281

• frits
  • frits's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 702

Oi amiga e amigos, primeiro obrigado Everton por sua palavres, respeito outres esta em primeiro lugar para mi.
Ganhar a jogo esta não importante pra mi, eu esto contente quando eu jogar com amigos onde de uma respeito de outre.
Tudo bom pra vcs amigos.

[IMG]http://i65.tinypic.com/16c59jo.jpg[ [img]https://i.imgur.com/2bVsstZ.png[/img]

i.imgur.com/RllEZWy.png
The following user(s) said Thank You: Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~, Ailred TREPPO, V.Huntress War, Evermec, §î©@®ïØ, damianaa207, hakkkhehe

Last edit: by frits.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 5 days ago #296286

• damianaa207
  • damianaa207's Avatar
  • New Member
  • New Member
  • Thank you received: 67
Hola a todos, estoy súper orgulloso de ser parte de esta hermandad que crece cada día a pasos agigantados!
The following user(s) said Thank You: Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~, Ailred TREPPO, V.Huntress War, Evermec, con estilo, frits, §î©@®ïØ

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 5 days ago #296290

• con estilo
  • con estilo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 1658

Oi pessoal, estou muito feliz de tê-los amigos, embora não somos aliados pelotão, se somos como pessoas e é sempre bom jogar ambos os parceiros e inimigos.
Eu dar-lhe um grande abraço e lembre-se que você pode conttar com os meus amigos!
com estilo!!
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec, frits, damianaa207

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 5 days ago #296293

• §î©@®ïØ
  • §î©@®ïØ's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 746

Hola amigos de la Escuadra Armada, es un verdadero gusto tenerlos como amigos y más aún ahora como aliados, todos ustedes son grandes jugadores, ya me han tocado varias partidas con varios de ustedes y ha sido un honor disputarlas o compartirlas, espero que ahora que somos aliados los vínculos de amistad se vean más fortalecidos y podamos compartir experiencias y costumbres.

Saludos!!!

Oye frits, están muy bien esas fotos...

Português, com tradução:

Olá amigos da Escuadra Armada, é um verdadeiro tratá-los como amigos e ainda mais agora como aliados, vocês são todos grandes jogadores já me tocou vários jogos com muitos de vocês e tem sido um disputarlas ou partes honra, espero agora que somos aliados amizade ligações olhar mais fortalecido e pode compartilhar experiências e costumes.

Saudações !!!

Hey frits, essas fotos são muito bem ...
The following user(s) said Thank You: Ailred TREPPO, V.Huntress War, Evermec, con estilo, frits

Last edit: by §î©@®ïØ.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 5 days ago #296301

• frits
  • frits's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 702

A fotos esta bem velho (egual mi kkkk), com a Tigermoth eu esta 21 anos (1979) e com a Corsair eu esta 24 (1982) quando eu esta voande com esta glider (Astir) eu tem +/- 30 anos.

[IMG]http://i65.tinypic.com/16c59jo.jpg[ [img]https://i.imgur.com/2bVsstZ.png[/img]

i.imgur.com/RllEZWy.png
The following user(s) said Thank You: Ailred TREPPO, Evermec, §î©@®ïØ, NEWBERY

Last edit: by frits.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 5 days ago #296331

• Evermec
  • Elite Member
  • Elite Member
Boa tarde [EA] vejo que muitos amigos vieram nos prestigiar hoje. Obrigado a todos e fiquem a vontade para nos visitar sempre que quiserem e aos amigos que ainda não vieram sintam-se convidados a participar do nosso tópico sempre que quiserem.
Este tópico foi criado com a finalidade de nos unirmos como pessoa então fiquem a vontade para opinar, visitar, dar um oi, um abraço, criticar, explanar, reclamar do que quiser seja da ARMADA seja de outro esquadrão pode polemizar esta aberto a qualquer tipo de postagem a única restrição é não ofender diretamente ninguém com palavras de baixo escalão ou com observações que não tem relevância cultural comportamental ou ao jogo DF deixem diferenças pessoais de fora e venham aproveitar e cultivar a amizade e a alegria T+ fui ;)
The following user(s) said Thank You: Ailred TREPPO, V.Huntress War, con estilo, frits, NEWBERY, hakkkhehe

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 5 days ago #296337

• con estilo
  • con estilo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Muchas gracias hermano Ever!!!
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec, frits

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 5 days ago #296350

• Evermec
  • Elite Member
  • Elite Member

con estilo wrote: Oi pessoal, estou muito feliz de tê-los amigos, embora não somos aliados pelotão, se somos como pessoas e é sempre bom jogar ambos os parceiros e inimigos.
Eu dar-lhe um grande abraço e lembre-se que você pode conttar com os meus amigos!
com estilo!!

Estilo, amigo não tenho aliados ou rivais apenas amigos e como não poderia deixar de ser amigos riem juntos choram juntos e as vezes querem se matar lol kkk creio que somos amigos kkk :lol:
The following user(s) said Thank You: Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~, V.Huntress War, con estilo, frits

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 5 days ago #296371

• Evermec
  • Elite Member
  • Elite Member
É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.

- Theodore Roosevelt

Derrota após derrota até a vitória final.

- Che Guevara
The following user(s) said Thank You: Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~, V.Huntress War, con estilo, frits, NEWBERY, hakkkhehe

Last edit: by Evermec.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 4 days ago #296536

• Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~
  • Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 610
Boa tarda amigos.
The following user(s) said Thank You: baron rojo, Ailred TREPPO, V.Huntress War, Evermec

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 3 days ago #296597

• nestor
  • nestor's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 1047
Buen dia amigos y buen comienzo de semana .. Esssas llllluuuuuunnnnneeeeeesssss

Vane que boa partidas joguemos . Lol muito bom kkkkkk
HACIENDO LA DIFERENCIA
The following user(s) said Thank You: baron rojo, Ailred TREPPO, V.Huntress War, Evermec

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 3 days ago #296655

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

Santo-X wrote: Boa tarda amigos.

Boa tarde Santo :)

★★★★

The following user(s) said Thank You: baron rojo, Ailred TREPPO, Evermec

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 3 days ago #296656

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

Boa tarde ,Nestor tenha um bom começo de semana para você também ;)

Sim foi um jogo bem longo ,acredito que pelo menos umas 4 horas de jogo . Você havia entrado em uma boa hora ,eu estava em desvantagem e não conseguia avançar para a base inimiga com exito ,mas graças a você conseguimos virar o jogo e ganhar :)

★★★★

The following user(s) said Thank You: baron rojo, Ailred TREPPO, Evermec, con estilo

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 3 days ago #296657

• [BE]--SICK--
  • [BE]--SICK--'s Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • I'm SICK
  • Thank you received: 93
Vanessa me aceptaría na sua esquadra? olvidenlo :blush:
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec

Last edit: by [BE]--SICK--.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 3 days ago #296670

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

[BE]--SICK-- wrote: Vanessa me aceptaría na sua esquadra? olvidenlo :blush:

. ok

★★★★

The following user(s) said Thank You: [BE]--SICK--, baron rojo, Evermec, con estilo

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 3 days ago #296692

• con estilo
  • con estilo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Si Amigos, fuè una gran partida!
vannesa creo que fueron mas de 4hs
cuando llegaste ya estábamos jugando!

Last edit: by con estilo.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 3 days ago #296720

• Evermec
  • Elite Member
  • Elite Member
Boa noite galera fico feliz que tenham nos visitado pena que não tenho um café para oferecer kkk mas deixo para todos o meu cordial abraço T+ fui :cheer: :P B)
The following user(s) said Thank You: baron rojo, Ailred TREPPO, V.Huntress War, con estilo

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 2 days ago #296785

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 3431

Hola amigos de la armada me paso para saludar y ver como va todo.espero veros pronto volando un saludo hermanos.

Olá amigos do passo armado para me cumprimentar e ver como eu vou conhecê-lo em breve todo.espero voando a irmãos de felicitações.
The following user(s) said Thank You: Ailred TREPPO, V.Huntress War, Evermec

Last edit: by baron rojo.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 2 days ago #296786

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 3431

Nos sentimos muy contentos de que esteis con nosotros,esto será bueno para todos y ya nunca mas estareis solos...tendreis casi 100 almas más que os acompañaran siempre.un abrazo salud
Amigos espero poder volar con todos vosotros :)
The following user(s) said Thank You: Ailred TREPPO, V.Huntress War, Evermec

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 1 day ago #296961

• Muro0406
  • Muro0406's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Ala 21 Hermandad [Ñ]
  • Thank you received: 1189
Hola amigos de !!!ESCUADRA ARMADA!!! paso a saludar y a decir que me gusta mucho el nombre de este escuadrón, espero que todo vaya bien con la hermandad, por nuestra parte contentos de expandir lazos de amistad...

Saludos a todos...

Ala 21 - The Black Dragons - Ala 21/Dragons - Ala 12
The following user(s) said Thank You: baron rojo, Ailred TREPPO, V.Huntress War, Evermec, con estilo

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 8 years 20 hours ago #297049

• con estilo
  • con estilo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Murito amigo!
Te mando un gran abrazo desde los cielos sureros!!!!!!!!!!!!!
Salud para la ESCUADRA ARMADA!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA BRASIL! VIVA ARGENTINA, Y TODA LATINOAMERICA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Attachments:
The following user(s) said Thank You: Ailred TREPPO, Acegirl, V.Huntress War, Evermec, Muro0406

Last edit: by con estilo.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 11 months ago #297176

• Von Xapa
  • Von Xapa's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 373

Evermec wrote:

Esquadra Armada [EA].
[EA] é um esquadrão criado por Vanessa, “Vanessa da lua” ou como e mais conhecida, “V Huntress War” com o intuito de reunir amigos que tenham uma visão parecida no que diz respeito à forma de interação no jogo dogfight (DF) e como os mesmos se comportam no que diz respeito ao que é licito pertinente ou justo baseado no consenso geral e na argumentação de jogadores deste jogo.
Outra característica deste esquadrão é o cultivo da amizade e valorização de seus integrantes havendo uma preocupação com o bem estar de seus membros, mesmo que não seja necessariamente no jogo, preocupando-se com seu estado de espírito mudando o foco de uma frustração para algo mais saudável e conversando simplesmente para nos conhecer e cultivar o que há de bom em cada um.
Neste esquadrão não há um conjunto de regras pré-definidas, pois a bússola moral de seus integrantes apontam na mesma direção e não há divergências de opiniões registradas ate o momento e por este motivo a [EA] não recruta novos membros exceto que tenham um comportamento similar aos dos membros atuais.
No caso de procurarem uma referencia de regras podem ler o conjunto de regras da irmandade lusoespanica |Ñ| que sintetiza o que priorizamos como conduta e por este motivo nos aliamos à irmandade a qual temos o orgulho de defendermos por ser constituída de amigos de longa data e que sempre se preocuparam com a justiça e honradez, de mostrada em suas atitudes.
A [EA] acredita que e possível divertisse jogando (DF) sem ter que trapacear ofender, usar táticas que subjulgue seus adversários ou os deixe moralmente denegridos, pois o objetivo não é travar uma guerra e sim vencer ou perder a partida com honra e respeito, por que, no fim somos todos amigos.
O lvl para entra na [EA] e o 28 e o recrutamento vira de um convite direto em uma conversa que será desenrolada por mensagem privada MP. Caso tenham interesse enviar uma MP para Vanessa ou Evermec e aguarde a resposta.
Membros:

Parabéns! gostei da banner

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 11 months ago #297182

• Evermec
  • Elite Member
  • Elite Member

Von Xapa wrote:

Evermec wrote:

Esquadra Armada [EA].
No caso de procurarem uma referencia de regras podem ler o conjunto de regras da irmandade lusoespanica |Ñ| que sintetiza o que priorizamos como conduta e por este motivo nos aliamos à irmandade a qual temos o orgulho de defendermos por ser constituída de amigos de longa data e que sempre se preocuparam com a justiça e honradez, de mostrada em suas atitudes.
Membros:

Parabéns! gostei da banner

Obrigado por nos visitar xapa.
The following user(s) said Thank You: Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~, V.Huntress War, Von Xapa, NEWBERY

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 11 months ago #297264

• §î©@®ïØ
  • §î©@®ïØ's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 746

[BE]--SICK-- wrote: Vanessa me aceptaría na sua esquadra? olvidenlo :blush:

Jajaja Sick te quieres salir de Ala21 porque según tú querías volar sólo etc. etc. y vienes a pedir asilo a un escuadrón aliado. por eso es importante informarse bien y te comento, ser verdaderamente parte de un escuadrón y más aún de una una hermandad tan grande como es ahora Ala21, implica compromiso, lealtad y sobre todo ser honesto y sincero.

Estamos creciendo, porque nuestros buenos amigos así lo quieren y cada vez más personas se unen a nuestro proyecto por que está basado en los valores universales de la amistad, el respeto y la tolerancia.

Hurra Ala21, Hurra Dragones Negros, Hurra Escuadra Armada, Hurra Cavaliers, todos unidos por un mismo símbolo... Ñ
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, con estilo

Time to create page: 0.533 seconds