Zappa, estou aqui para receber a primeira pedrada do piloto que nunca tirou proveito, de momento algum, você joga há mais de um ano, e não pode ser comparado a pilotos com menos tempo de jogo, tudo ao seu tempo, como você também teve seu tempo.
E como você disse "
dignidade me é uma coisa muito cara, mesmo em um jogo...uma pessoa capaz d tomar esse tipo d atitude, pode fazer isso em qualquer ambiente...". concordo plenamente com você, isso é caráter de cada um. Agora estamos sendo hipócritas, em pensar que em um jogo, em um esquadrão, em um fórum, poderíamos mudar o caráter de uma pessoa, isso é impossível. Então vamos cair na realidade e deixe desse conto de fadas, isso é um jogo, muito longe da realidade. Vamos acordar...
E também, quanto ao sua opinião "
e me parece q o comando do esquadrão é conivente com isso...". O conveniente é se divertir, nós não somos Babás de ninguém e nem desejo, então estou de saco cheio com essa ladainha. Como disse, julgue o caráter dos pilotos em específico, não o meu caráter e de outros companheiros, que jogam numa boa, afim de diversão e amizades.
Desculpe se falei algo demais, mais é isso Hendrix do Dogfight, vamos procurar se divertir.
"A vida é bela, nós q f...mos com ela"