Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Lone's Rangers ( Tópico oficial )

Lone's Rangers ( Tópico oficial ) 1 month 3 weeks ago #374428

• _|-R-|_ Lone Player
  • _|-R-|_ Lone Player's Avatar Topic Author
  • Platinum Boarder
  • Platinum Boarder
  • Play clean and have good reputation.
  • Thank you received: 552

Senhores, leia isso e sigam a orientação por favor:
dogfightelite.com/index.php/forum/2-goss...e-appreciated#374426

Pelo que eu entendi voces jogarão a noite com o unico objeto de voar em memória ao colega que se foi, parabéns pela iniciativa e minhas condolências pela perda. Pedirei que minha equipe evite confronto com Misfits essa noite. Qualquer coisa, falem aqui ou me chamem no fórum em uma PM.

Please Log in to join the conversation.

And let not your behaviour be like that of this world, but be changed and made new in mind, so that by experience you may have knowledge of the good and pleasing and complete purpose of God. Romans 12:2

Lone's Rangers ( Tópico oficial ) 1 month 2 weeks ago #374514

• _|-R-|_ Lone Player
  • _|-R-|_ Lone Player's Avatar Topic Author
  • Platinum Boarder
  • Platinum Boarder
  • Play clean and have good reputation.
  • Thank you received: 552

Venho expressar a grande colaboração e empenho de Número 17 no esquadrão Lone's Rangers - BR e por ter nos ajudado a estar no topo outra semana novamente ! Ele volta para o esquadrão que ele fundou, desejo todo sucesso em seu projeto.
Observação: Você já conhece a passagem secreta na montanha onde tem a ponte e a casa do lago, voce foi um dos poucos que achou a passagem secreta e conseguiu entrar no Esquadrão Lone's Rangers sem ter sido convidado, volte quando quiser, será sempre bem-vindo !!!! Seu amigo Eduardo - Lone Player :)
E sempre lembre do lema dos Lone's Rangers: “Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei vós a eles” (Evangelho de São Mateus 7, 12)

And let not your behaviour be like that of this world, but be changed and made new in mind, so that by experience you may have knowledge of the good and pleasing and complete purpose of God. Romans 12:2

Lone's Rangers ( Tópico oficial ) 1 month 2 weeks ago #374525

• Nº 17 in the sky
  • Nº 17 in the sky's Avatar
  • User is blocked
  • User is blocked
  • Thank you received: 15
Gracias lone no quisiera salir pero mis pilotos estan llegando y no quiero dejarlos solos ellos no conosen este nivel y quiero estar con ellos para ayudarlos de todos los cobardes abusadores pero cuenta con migo yo siempre estare ahi para apollarte en lo que pueda gracias por todo amigo lone... Si unimos fuerzas lograremos lo que los demas no pueden demostremos que no somos del monton juntos aremos la diferencia!!!
The following user(s) said Thank You: _|-R-|_ Lone Player

Lone's Rangers ( Tópico oficial ) 1 month 2 weeks ago #374526

• Nº 17 in the sky
  • Nº 17 in the sky's Avatar
  • User is blocked
  • User is blocked
  • Thank you received: 15
Ay squadrones que tienen años y no pasan de donde estan yo les demostrare como se hacen las cosas. lo que es ser un lider un verdadero lider para mi usted señor lone es un gran ejemplo a seguir... Un buen piloto no es el que gana siempre es el que vuelve sin temor a la batalla.. Yo no me conformo con solo migajas de la vida para triunfar naci y fui diceñado... Siempre me a gustado ser el mejor no megusta ser uno mas del monton. Por eso me esfuerzo en lo que ago.. Ago lo que los demas no asen..el exito es aser mas de lo que as hecho y tendras mas de lo que mereces esa es la clave y lo aplicare con mi squadron.. Dios lo vendiga señor lone...
The following user(s) said Thank You: _|-R-|_ Lone Player

Time to create page: 0.214 seconds