Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me
  • Page:
  • 1

TOPIC:

CHAT SILENCIADO 6 years 2 months ago #296270

• aLoPrAdus
  • aLoPrAdus's Avatar Topic Author
  • Senior Member
  • Senior Member
  • Thank you received: 67
existe um programa neste jogo que um jogador for reportado por varias vezes na partida ele sera calado no bate papo por 3 dias, alguns jogadores usam desse programa para prejudicar um oponente que nem ao menos esta jogando com roubo. queria dizer que 3 vezes um jogador me reportou e me calaram por 3 dias. ele sabe que estou me referindo a ele ate porque nao tenho como provar e falar aqui o nome dele. nas 3 vezes que bloqueiaram meu bate papo ele estava na partida, muita coincidencia nao? queria que ele parasse de usar essa artificio para derrotar seu oponennte e que se quiser ganhar que ganhe voando e derrubando seus oponentes com honestidade.
The following user(s) said Thank You: con estilo, ....# VÔVÔ#...., Von Xapa, Kaco.

Please Log in to join the conversation.

CHAT SILENCIADO 6 years 2 months ago #296461

• ....# VÔVÔ#....
  • ....# VÔVÔ#....'s Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • sem noção mas com razão
  • Thank you received: 192

existe um programa neste jogo que um jogador for reportado por varias vezes na partida ele sera calado no bate papo por 3 dias, alguns jogadores usam desse programa para prejudicar um oponente que nem ao menos esta jogando com roubo. queria dizer que 3 vezes um jogador me reportou e me calaram por 3 dias. ele sabe que estou me referindo a ele ate porque nao tenho como provar e falar aqui o nome dele. nas 3 vezes que bloqueiaram meu bate papo ele estava na partida, muita coincidencia nao? queria que ele parasse de usar essa artificio para derrotar seu oponennte e que se quiser ganhar que ganhe voando e derrubando seus oponentes com honestidade.

QUEM É ALOPRADO ?ATÉ PRA GENTE FICAR EXPERTO TBM

Attachments:
The following user(s) said Thank You: Von Xapa, Kaco.

Please Log in to join the conversation.

• Page:
  • 1
Time to create page: 0.295 seconds