Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC:

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274519

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 892

E o que digo a respeito desses pilotos, não quer jogar com invisível, saia da partida e comece outra. E quando possível, resolva seus problemas pessoais, não façam disso um problema maior do que é!
Se alguém achar um jogo online, que não exista Bug e injustiças com jogadores e novatos, me apresentem. Mais acredito que vocês também não conheçam outro. Então vamos jogar Dogfight numa boa, sem intrigas, fazer amizades e saber perder por mais que seja injusto, vamos fazer desse jogo, um passa tempo saudável, alegre, e não de stress.
Injustiça não é apenas usar de Bug pra vencer o jogo, também acho injusto, atirar em novatos pelas costas, mais isso não cabe a mim criticar ou condenar.

:evil: :evil:
The following user(s) said Thank You: Hevo 84

Please Log in to join the conversation.

Last edit: by Kaco..

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274521

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 200

Se fosse eu que tivesse feito isso tava o dogfght em peso em cima de mim :whistle:
The following user(s) said Thank You: Kaco., Cobreloa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274522

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • ...dont u eat that yellow snow...
  • Thank you received: 424

...ok, kaco, creio q temos interpretações diferentes do q vem a ser um esquadrão...e em momento algum fiz intriga, me referi a um comportamento q esta se tornando comum em seu esquadrão, algo contrario do q ta escrito na apresentação d vcs...mas vc ta certo, fui ingênuo em tentar denunciar uma prática em q não havia necessidade, impossível vcs não estarem a par da situação...
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Hevo 84, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274523

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Concordo plenamente Hevo, é por que é nós que fazemos isso. Senão for Brasucas, tudo OK.

The following user(s) said Thank You: Hevo 84

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274524

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member

Pra falar a vdd eu não gosto de regras so sigo elas pq se não seguir é ban, mais esse negocio de regras é chato, ah não pode fzr isso ah não pode fzr aquilo, fodase quem for legal cmg eu vou ser legal tbm mais quem não for vai se foder cmg, Se ligou Boy... Vlw flw
The following user(s) said Thank You: Von Xapa, Kaco., Cobreloa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274525

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Zappa meu Brother, espero que não me leve a mal, só achei que na sua denuncia, você foi um pouco agressivo em suas colocações, torno a dizer meu brother. Tentamos fazer com que os pilotos, não só do esquadrão, joguem limpo, e que respeite os demais jogadores, e vamos conseguir isso, com ajuda de todos. Não condenando, senão ficara sempre na mesma...
Abraços Zappa, fico por aqui.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274526

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Kaco. wrote: Concordo plenamente Hevo, é por que é nós que fazemos isso. Senão for Brasucas, tudo OK.

...vim falar com vcs por q tenho amigos aqui, kaco, e isso não muda nada pra mim...continuam meus amigos...apenas pensei q compartilhávamos o mesmo senso d justiça e respeito...como vcs se apresentaram no esquadrão...mas soou um pouco arrogante, esse seu "se não fosse brazucas"...como se tivessem o rei na barriga, como se fossem o centro das atenções...faz o seguinte: Paga a assinatura, baixa um bom tradutor e começa a jogar nos servers gringos...o brazucas é tipo o burro da central, o Taubaté, da terceira divisão do campeonato paulista...tchau pardal...
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, [M] F¡rst Blood, Hevo 84, Kaco.

Last edit: by Rael Zappa.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274528

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member

Esculacho haha jhann eu não deixava, eu não deixava...
The following user(s) said Thank You: Kaco., Cobreloa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274529

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...digo mais! O Joinville é o pior time do sul...

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274536

• Evermec
  • Evermec's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 525
Boa noite galera eu não gostaria de estar escrevendo mais no fórum principalmente por conta deste tipo de assunto mas isto esta virando uma farofa igual a uma briga de saída de escola a maioria só quer ver o circo pegar fogo.
Não vejo nada de errado na observação do zappa tenho visto Brasucas e ac Brasucas terem atitudes que contradizem oque esta escrito em nossa pagina inicial mas vcs acham que defender a reputação de um individuo desses e defender o esquadrão, deveríamos expulsa-los, e que criticas é reprovação pelo contraria criticas vem da ação podem ser positivas ou negativas, ao meu ver o saldo do Brasucas e positivo, seria impossível viver sem uma critica negativa coso isso acontecesse a humanidade não teria mais como crescer e seria o fim de nossa existência.
E Zappa só porque tem razão não lhe da o direito de atacar o Brasucas sabes bem o quanto me incomoda e se quer ser justo não ataque quem não tem haver com o caso em questão e a verdade e que O BRASUCAS não e o motivo de sua reclamação então por favor não ATAQUE MEU ESQUADRÂO para reclamar das ações de membros que deturpem a imagem do esquadrão vc tem o meu apoio mas não tente denigrir a imagem que estamos montando e um bom modelo e pode ficar excelente se continuar a mudar para melhor no que for preciso.
E aos Brasucas que acharem que estou errado recomendo que me expulsem e mude o nome do esquadrão para casa da mãe Joana (força de expressão desculpe-me as Joanas do mundo).
E se acham que não sou Brasucas o suficiente saibam que já fui convidado para a maioria dos esquadrões ditos "tops" mas e neste que estou que o defendo no chat, nos combates e no qual me exponho para dizer que tenho orgulho.
Somos inovadores, somos grandes, somos amigos e somos guerreiros SOMOS BRASUCAS e por favor nunca se esqueçam.
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Rael Zappa, Hevo 84, Von Xapa, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274542

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Zappa, não sei o porque de sua frustação comigo, mais a sua opinião agressiva, não me importa. Diversas vezes na vida, temos que aprender a lidar com esse tipinho, você não é o primeiro e não será o ultimo. Mais fiquei surpreso com você....É esse tipo de respeito que você procura?

The following user(s) said Thank You: Hevo 84, Von Xapa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274544

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...meu respeito acabou no momento em q vc insinuou q eu estava fazendo intriga...sinto muito se a verdade doi, mas não sou responsável pela insignificância muito menos pelas pilantragens d seu esquadrão...se quer as coisas ad claras então, ai esta...não sou d fazer intrigas...quem entendeu o q eu quis dizer sabe q foi uma crítica, repito a um COMPORTAMENTO, não a um indivíduo em particular...até a próxima, kaco...espera q esteja usando aquele seu lindo vestido vermelho...

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274552

• V.Huntress War
  • V.Huntress War's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
  • Thank you received: 1362

Rael Zappa{W..P} wrote: ... pelas pilantragens d seu esquadrão...

Eu ,até onde sei ,não faço parte da pilantragem Rael .

Você não especificou ,colocou todos como pilantras .

★★★★

The following user(s) said Thank You: Evermec, Rael Zappa, Hevo 84, Von Xapa, Kaco.

Last edit: by V.Huntress War.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274562

• Von Xapa
  • Von Xapa's Avatar Topic Author
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 373
Belas palavras meus amigos.

Zappa você vai me desculpar mas você não faz mais parte do esquadrão, quanto a expulsar o piloto, quem decide isso somos nós.

E agora a pergunta: porque expulsar o jogador? para o seu esquadrão recrutar ele daqui a dois dias? temos muitos exemplos de pilotos que foram expulsos do Brasucas por causa das malditas "regras" criadas por outros jogadores, e outro esquadrão recruta o piloto. Eu acredito que as pessoas podem mudar, vou citar o exemplo, meu amigo Hevo, algum tempo atrás no fórum, vários jogadores reclamavam dele, olhe para ele hoje, veja se alguém reclama de atualmente.

Como meu amigo euvoando disse, CHEGA de perder pilotos do esquadrão por causa das regras que vocês inventam, o importante nesse jogo é se divertir, CHEGA de ser manipulado pelos outros pilotos e outros esquadrões, tudo bem, você tem o direito de não gostar de alguém bombardeando invisível, eu também não gosto e não pratico, mas nem por isso saio por aí reclamando no tópico dos outros, nem adiantaria se eu fosse reclamar, quer um exemplo? Uma vez o piloto Punk [M] Chef reclamou do charles usa, nao tendo o direito de reclamar, pois ele também utiliza o tank glitche, eu reclamei dele na Black List e apresentei as imagens, e o que a diretoria do Misfits fez? nos disse "desculpas, vamos conversar com ele". NÃO, eles defendem o piloto.
Quando é Brasuca que faz isso parece o fim do mundo, quando é outro piloto, não tem problema, é só um jogo.

Bom, de qualquer forma, você deve ter ficado chateado, mas como você mesmo disse, são três ou quatro pilotos, pare de falar mau do esquadrão e vá reclamar com estes pilotos, a falta de respeito foi deles e não nossa, o esquadrão não vai mudar o caráter desse piloto, então por favor, cuide do seu esquadrão e deixe-nos cuidar do nosso.

Amigos Brasucas, não sei se sou só eu que percebo isso, o esquadrão está, aos poucos perdendo as suas forças graças a essas críticas que fazem, estamos virando autômatos, marionetes do pilotos que "fazem as regras" e eles mesmo não cumprem, ACORDA BRASUCAS vamos restabelecer a união que a algum tempo atrás, nos primórdios do esquadrão, nos tornava fortes, a uniao faz a força, A VERDADEIRA FORÇA BRASUCAS, lembrem que o jogo é de guerra, e em uma guerra vale tudo, por exemplo, imaginem uma guerra, um avião que o radar não consegue mostrar, você não vai chamar os inimigos no rádio e dizer "não vale vir invisível", você simplesmente vai tentar fazer o possível para se defender, lembrem-se: o jogo é de guerra e tem o objetivo de divertir os seus jogadores, o que ultimamente está perdendo o sentido por causa destas supostas "regras".

Me desculpe Zappa, não consegui me conter.

BRASUCAS, VAMOS MOSTRAR NOSSA VERDADEIRA FORÇA.
The following user(s) said Thank You: Hevo 84, Kaco., charles usa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274564

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Criticas ok, não desrespeito.
Pessoas frustradas, elas crescem atrás de telas de computadores e celulares. É Sujo, criticando o mal lavado.
Perdão, não a você, mais a outras pessoas que não mereciam esta vendo tudo isso, se você quer respeito, respeite os outros, até o exato momento não havia faltado com respeito. Mais sem problemas, te aguardo, ok!!!
Insignificância do nosso esquadrão, engraçado é que você perdeu todo o seu dia com ele, insignificância?

Verdade Xapa, expulsar para depois vocês recrutarem?

The following user(s) said Thank You: Von Xapa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274585

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
1 - Cada esquadrão nesse jogo têm suas próprias regras ,quem não concordar ou não ,se adaptar pode sair no momento em que quiser .

2 - Algumas regras são iguais em determinados esquadrões ,porque é um consenso geral .

3 -O jogo está com bugs ,então cabe a cada jogador , ter consciência e analisar ,se é ou não justo para com os outros jogadores permanecer ou não permanecer, em uma partida tendo uma vantagem que não é compartilhada por todos .

4 - Se por um acaso, fulano ,Beltrano e sicrano ,carregam a tag do esquadrão a liderança desse esquadrão têm que responder ou dar uma satisfação ,sobre o jogador problemático ,cabe aos lideres deste esquadrão ,verificarem a queixa e julgar ,se este jogador está representando nas suas atidudes bem ou mal o esquadrão .

5 - Quem consegue jogar com jogadores invisíveis ? ,porque você é abatido e não sabe nem da onde vem a bala . É impossível jogar quando não se vê o jogador que esta do outro lado e ,eu não estou falando de radar .

★★★★

The following user(s) said Thank You: Evermec, Rael Zappa, Hevo 84, Von Xapa

Last edit: by V.Huntress War.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274588

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...xapa, c chegou atrasado, pego o busão andando e sento no colo do cobrador...eu estava respondendo a uma pergunta do kaco, não dando minha opinião despropositadamente...mas entendo vc ser levado pelas emoções e falar sem nexo...só to dizendo q vcs pregam uma coisa e praticam outra...e vc só ficaria assim tão exaltado se em algum momento concordasse comigo, caso contrário, não haveria por q se importarem, não é mesmo? Fico realmente chateado por concordarem com tal forma de jogo, e saiba q a causa da queda do rendimento do esquadrão é consequência dessa vista grossa d vcs, não do q estou dizendo...eu apenas estou tentando lembrar vcs do q propuseram no princípio...jogar limpo e com respeito...
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec, Hevo 84

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274589

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Vanessa Da Lua wrote:

Rael Zappa{W..P} wrote: ... pelas pilantragens d seu esquadrão...

Eu ,até onde sei ,não faço parte da pilantragem Rael .

Você não especificou ,colocou todos como pilantras .

V, desculpe, vc sabe não me refiro a vc...e nem mesmo ao kaco, ou ao xapa...até mesmo o hevo, q eu nunca vi tirando proveito d erros do jogo...a conexão do vizinho dele é tão ruim q ele entra invisível quase toda vez q vejo ele entrando no jogo...e abandona assim q percebe...
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec, Hevo 84, Von Xapa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274591

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

imaginem uma guerra, um avião que o radar não consegue mostrar

...xapa, é a primeira guerra mundial, não starwars...tão começando a ficar ridículas as explicações pra tal comportamento...vc pode lidar com um camper, ou um ataque sorrateiro, se vc for bom e competente...mas nada se pode fazer contra um inimigo invisível ou bugs do tipo...mas se querem continuar fingindo q não estão entendendo o q to falando, tudo bem...entendam como quiserem...só preciso escolher outro server em q jogadores desse tipo não vão estragar a minha diversão e a dos outros jogadores...
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec, Hevo 84

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274596

• Von Xapa
  • Von Xapa's Avatar Topic Author
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 373
Zappa, foi só uma comparação, um exemplo a questão do radar.

A queda do esquadrão se deve a essas regras, graças a elas perdemos muitos de nossos pilotos (que por incrível que pareça, alguns deles estão nos esquadrões que reclamaram deles, legal né, vem aqui no nosso tópico, reclama, diz que o Brasucas não é um esquadrão de respeito, nós chamamos a atenção do jogador, expulsamos o jogador, e o esquadrão que reclamou do piloto vai lá, se aproveita, e recruta ele).

Quanto a "chegar atrasado", bom, eu vi os seus primeiros posts, e são eles que eu estava respondendo, portanto não sou eu que estou falando sem nexo aqui.

Entendo a sua reclamação, entendo o esclarecimento da Vanessa, mas continuo convicto de que quem responde por tais atitudes é o próprio piloto, e não o esquadrão, não somos papai de ninguém, o esquadrão é uma forma de unir os jogadores, não uma creche.

Apesar de tudo Zappa, ainda tenho muita consideração por você, nunca vi você usar tais bugs, e como já disse antes, foi você o piloto que me ensinou e me incentivou nesse jogo , eu compreendo o seu lado, porque também não gosto de pilotos que se aproveitam desses problemas, mas o que eu quero é que compreenda o nosso lado também, nós que vimos como o esquadrão era antes, e o que as regras fizeram com ele, espero que você também compreenda que já estamos cansados de reclamações com o esquadrão quando o problema são jogadores específicos.
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Hevo 84

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274603

• Evermec
  • Evermec's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
xapa não concordo que as regras esta diminuindo a desempenho do esquad, pois elas sempre fizeram parte dele e os jogadores referidos são avisados antes de entrar, pois e, não somos uma creche e se o individuo não pode se ajustar se não tem maturidade de saber discernir uma situação e ou outra não tem o senso comum, então e melhor que saia pois a ideia deste esquad nunca foi números se fosse o caso não começaria no lvl 18 e para ter companheiros no jogo no mundo estamos manchando nossos ideais se não concordarmos com o zappa neste caso e se outros preferem estes pilotos, que seja, ou os pilotos de verdade os que honram uma boa partida vão se envergonhar e procurar um outro esquad se e oque prefere então para que tanto bla bla bla bastava ignorar a postagem do zappa e pronto.
Eu já tive de resolver estes problemas muitas vezes ao longo do tempo, mas quando e no nosso esquadrão fico muito chateado de ter que caçar o individuo que concordou em seguir o combinado mas quando lhe foi pertinente simplesmente fez a trapaça e depois fica tirando uma de coitado, me poupe.
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Rael Zappa, Hevo 84

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274620

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member

Galera pra q discutir ? Não vai adiantar em nada, tem gente q reclama ate com o zuperman sobre esses jogadores e ele não faz nada o proprio dono do jogo, olhem como o jogo ta, ta uma porcaria e o cara nem manda uma att pra melhorar os bugs, então não vamos brigar por essa porcaria se esse jogo fosse igual antes ai sim poderiamos discutir por causa disso pq hoje em dia o proprio jogo ta me dando raiva e zappa minha conexão é mto boa de madrugada meu ping fica menos de 70, isso é bug do jogo msm, hoje eu tava jogando uma partida com o charles e o frits e tinha pouco lag mais entrou um cara pra estragar tudo o nome dele era PONDOG eu acho e ele vinha bombardear minha base escondido sem da chance pra mim se defender agente reclamava com ele e ele ria da gente então pra mim não perder a passiencia eu sair do jogo, então gente se agente tiver jogando com pessoas merdas vamos sair do jogo pq não vou ficar passando raiva por causa de certos jogadores, no Brasucas tem muitos jogadores limpos eu so to com raiva de um cara do Brasucas um chamado [M LUTHER King não sei se é bem assim o nome dele mais so sei q ele não foi homem o suficiente pra me encarar e veio escondido bombardear minha base so tinha um hangar ele estragou a brincadeira de todos q estavam jogando eu chamei ele de covarde mais esses pilotos merdas não ligam para oq agente fala, então zappa se vc ver q não ta dando pra vc ficar na partida por causa de alguns vermes vc sai da partida, mais tbm falo aqui pra vcs lideres do Brasucas q convrsem com seus pilotos não precisa expulsarem eles do esquadrão msis advirtam eles para q não voltem a fazer isso, uma vez meu primo pegou meu celular e foi jogar dogfight so q ele é noob e ele tava invisivel e a galera achando q era eu, mano do céu eu levei umas repreenssão kabulosa do lider do meu esquad ai eu expliquei pra eles q não era eu q tava jogando ai eles mandaram eu botar senha no meu celular ai eu botei e agora eu não deixo ninguem pegar meu celular eu briguei com meu primo so não bati nrle pq ele é maior q eu e eu ia apanhar, ai so briguei msm kkkkkk então galera vamo parar de briga vamos se unir e deixa esses pilotos vermes para la, e kaco meu amigo o Joinville é ruim msm kkkkkkkk foi mal so é minha opnião(VERDADE) KKKKKK um abraço galera, juizo seus mininu e minina
The following user(s) said Thank You: Von Xapa, Kaco., Cobreloa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274653

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Bom dia galera, que dia mais agitado o de ontem. Se embora botar minhas vestes vermelhas, e vamos voar.
E que a Paz esteja ao nosso lado. :whistle:

The following user(s) said Thank You: Von Xapa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274701

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

Evermec wrote: xapa não concordo que as regras esta diminuindo a desempenho do esquad, pois elas sempre fizeram parte dele e os jogadores referidos são avisados antes de entrar, pois e, não somos uma creche e se o individuo não pode se ajustar se não tem maturidade de saber discernir uma situação e ou outra não tem o senso comum, então e melhor que saia pois a ideia deste esquad nunca foi números se fosse o caso não começaria no lvl 18 e para ter companheiros no jogo no mundo estamos manchando nossos ideais

É exatamente isso !!!!!!!

★★★★

The following user(s) said Thank You: Evermec, Rael Zappa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274747

• euvoando
  • euvoando's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 212

Vanessa Da Lua wrote:

Evermec wrote: xapa não concordo que as regras esta diminuindo a desempenho do esquad, pois elas sempre fizeram parte dele e os jogadores referidos são avisados antes de entrar, pois e, não somos uma creche e se o individuo não pode se ajustar se não tem maturidade de saber discernir uma situação e ou outra não tem o senso comum, então e melhor que saia pois a ideia deste esquad nunca foi números se fosse o caso não começaria no lvl 18 e para ter companheiros no jogo no mundo estamos manchando nossos ideais

É exatamente isso !!!!!!!

O que vou falar agora está em comum acordo entre Kaco, Von Xapa e eu, voando. Não queremos e não vamos mais participar dessa discussão. ESSE É UM ULTIMATO. Sr. Evermec, você declarou "nossos ideais", bom a verdade é que nossos ideais são diferentes. E como você é um fundador do esquadrão e foi a pessoa que nos fez o convite daremos essa e SOMENTE ESSA oportunidade para escolher:

a) Você assume a lideração (assume de verdade e não de nome) do esquadrão e nós três nos retiramos dessa liderança;

Ou

b) Aceita as decisões que serão tomadas de agora em diante com o nome de Corte Brasucas que dará um rumo completamente novo a forma de pensar e agir do esquadrão.

Está claro que você não ficará só, nossa amiga Vanessa está em pleno acordo de opnião e provavelmente você terá o apoio que precisa para dar continuidade aos Brasucas. E qualquer que seja a resposta estamos prontos para assumir as consequências deste ato.

Até termos uma resposta clara e objetiva não voltaremos a nos pronunciar neste fórum. Fique a vontade para responder aqui ou em PM. Mas pedimos que seja o mais breve possível pois queremos dar continuidade as nossas vidas neste jogo sem este desgaste que tivemos nos ultimos dias.

Gratos pela compreensão, Aguardamos!
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Von Xapa, Kaco., charles usa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274758

• Evermec
  • Evermec's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
Desculpe voando mas quem escreveu esta pagina que o zappa citou não foi eu e todos sabem que não interfiro na liderança de vcs para mim pouco importa, não e desgaste nenhum admitir que pessoas neste jogo agem de má fé e que algumas delas pertençam ao nosso esquadrão e se estou te incomodando por concordar com o zappa como vc e o chefe tem autoridade para me mandar passear e para mim será um prazer não ter que incomoda-lo mais.
Há tempos não posto nada para não gerar polemica mas já fui vitima de integrantes safados resolvi a minha maneira pois sabia que não teria o apoio de vcs.
Pouco importa essa questão de coo fundador se quiserem to fora só não vou me fingir de morto. Posso ficar quieto mas não posso mudar minha opinião, e esta vcs já conhecem qual é há tempos, e se vou tomar partido será do lado em que faz sentido para mim e não tente mudar isto com intimações ou intimidações não funciona comigo nem na vida real so digo que estão destorcendo tudo e levando para um caminho que provavelmente não terá volta.
Não ficarei de PM pois esta questão e de interesse de toda a comunidade dogfight e relevante para todos opinarem este não e um problema dos Brasucas mas os Brasucas certamente podem contribuir para melhorar o senário geral.
Oque vc chama de desgaste eu chamo de oportunidade.
T+ meu amigo voando e abra sua mente não e uma briga e só um ponto de vista. ;)
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Rael Zappa, Hevo 84, Kaco., euvoando

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274759

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member

Galera eu vou ter q concordar com o Evermec e com o Zappa, sempre q falamos dos pilotos vermes do Brasucas vcs jogam um pano por cima e não fazem nada pra falar a vdd eu nunca vi um piloto ser advertido, me desculpem pela cinceridade mais oq o Evermec e o Zappa falaram são puras verdades
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Keppe, Rael Zappa, Kaco., euvoando, Cobreloa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274761

• euvoando
  • euvoando's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 212
Aguardem a próxima postagem oficial e vocês vão entender o que está acontecendo!!!

B)
The following user(s) said Thank You: Von Xapa, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274763

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member

No TBD se alguem fizer algo errado leva uma advertencia do caralho eu ja tomei umas duas vezes e nunca mais quero tomar outra o Charli8 tem autoridade, ali sim é um bom lider o respeito muito e tambem é um grande amigo!!!
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Cobreloa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274765

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Só não esqueçam, que no jogo temos crianças, adolescentes, adultos e senhores, que jogam apenas para se divertir, (sendo um pouco difícil de se manter a ordem e a dignidade, perante a faixa etária dos jogadores). Eu sou um que quero o mesmo!
Tendo em vista isso, em breve, muito breve, teremos umas modificações no estatuto Brasucas, porque além de diversão, queremos amizades.

The following user(s) said Thank You: Dark Sombrio, Rael Zappa, Von Xapa

Time to create page: 0.598 seconds