Belas palavras meus amigos.
Zappa você vai me desculpar mas você não faz mais parte do esquadrão, quanto a expulsar o piloto, quem decide isso somos nós.
E agora a pergunta: porque expulsar o jogador? para o seu esquadrão recrutar ele daqui a dois dias? temos muitos exemplos de pilotos que foram expulsos do Brasucas por causa das malditas "regras" criadas por outros jogadores, e outro esquadrão recruta o piloto. Eu acredito que as pessoas podem mudar, vou citar o exemplo, meu amigo Hevo, algum tempo atrás no fórum, vários jogadores reclamavam dele, olhe para ele hoje, veja se alguém reclama de atualmente.
Como meu amigo euvoando disse, CHEGA de perder pilotos do esquadrão por causa das regras que vocês inventam, o importante nesse jogo é se divertir, CHEGA de ser manipulado pelos outros pilotos e outros esquadrões, tudo bem, você tem o direito de não gostar de alguém bombardeando invisível, eu também não gosto e não pratico, mas nem por isso saio por aí reclamando no tópico dos outros, nem adiantaria se eu fosse reclamar, quer um exemplo? Uma vez o piloto Punk [M] Chef reclamou do charles usa, nao tendo o direito de reclamar, pois ele também utiliza o tank glitche, eu reclamei dele na Black List e apresentei as imagens, e o que a diretoria do Misfits fez? nos disse "desculpas, vamos conversar com ele". NÃO, eles defendem o piloto.
Quando é Brasuca que faz isso parece o fim do mundo, quando é outro piloto, não tem problema, é só um jogo.
Bom, de qualquer forma, você deve ter ficado chateado, mas como você mesmo disse, são três ou quatro pilotos, pare de falar mau do esquadrão e vá reclamar com estes pilotos, a falta de respeito foi deles e não nossa, o esquadrão não vai mudar o caráter desse piloto, então por favor, cuide do seu esquadrão e deixe-nos cuidar do nosso.
Amigos Brasucas, não sei se sou só eu que percebo isso, o esquadrão está, aos poucos perdendo as suas forças graças a essas críticas que fazem, estamos virando autômatos, marionetes do pilotos que "fazem as regras" e eles mesmo não cumprem, ACORDA BRASUCAS vamos restabelecer a união que a algum tempo atrás, nos primórdios do esquadrão, nos tornava fortes, a uniao faz a força, A VERDADEIRA FORÇA BRASUCAS, lembrem que o jogo é de guerra, e em uma guerra vale tudo, por exemplo, imaginem uma guerra, um avião que o radar não consegue mostrar, você não vai chamar os inimigos no rádio e dizer "não vale vir invisível", você simplesmente vai tentar fazer o possível para se defender, lembrem-se: o jogo é de guerra e tem o objetivo de divertir os seus jogadores, o que ultimamente está perdendo o sentido por causa destas supostas "regras".
Me desculpe Zappa, não consegui me conter.
BRASUCAS, VAMOS MOSTRAR NOSSA VERDADEIRA FORÇA.