Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC:

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #277635

• Von Xapa
  • Von Xapa's Avatar Topic Author
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 373
Calma first, vc está muito estressado.

Fica tranquilo, não vamos te caçar....ainda.

Please Log in to join the conversation.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #277699

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • ...dont u eat that yellow snow...
  • Thank you received: 424

...xapa, desculpa, mas vcs são fraquinhos...os melhores já saíram por conta das palhaçadas q vcs aceitam d tipos como o Charles...e como o absorvente ali em cima disse, vão perder mais...eu tive uma conversa com a Vanessa, e ela conseguiu entender bem o q eu quis dizer quando pedi q se policiassem...olha a sua volta, olha sua sociedade...é um querendo passar a perna no outro, é todo mundo se achando com todos os direitos...e nenhum dever...se vc nem ao menos consegue praticar a justiça, ou ao menos entende-la, em um jogo, como espera fazer isso em sua vida real? No mais, vcs não tão caçando nem pernilongo, vcs não tiveram bom senso para fazer o q é certo, agora tenham ao menos o bom senso d reconhecer o erro...e corrigi-lo...
The following user(s) said Thank You: [M] F¡rst Blood

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #277703

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 892

[M] F¡rst Blood wrote: Kaco, vulgo "Viúva do Charles USA" :lol: :lol: :lol:

Eu já postei isto na página do seu esquadrão, talvez você tenha "relaxado" muito ultimamente :whistle: e seus neurônios já não estão mais funcionando, por isto me dei ao trabalho de colocar o link para você ler.

dogfightplay.com/index.php/forum/portugu...f-do-brasucas#259332

Em resumo o AH foi criado justamente para instruir noobs (ao contrário do Brazuscas, lá só tinha noob, não era preciso ter level para entrar) em como defender-se de covardes, baixos, desprezíveis tais como o Charles USA.Logo após criar o esquadrão eu os deixei e ingressei em outro.

De lá para cá eu amadureci algumas idéias, sim mudei alguns pensamentos, ao contrário de você, seu Hipócrita com "H" maiúsculo, que recebeu minhas reclamações lá na página de seu esquadrão, me enviou PM dizendo que ia tomar as providências (eu ainda tenho ela arquivada e vou postar), quando na verdade, deu os parabéns para o Charles, pois o mesmo Charles permaneceu no esquadrão fazendo merdas cada vez maiores, trazendo vergonha ao bom nome do Brazuscas e forçando pilotos honestos e admiráveis a abandonar o time, até o dia em que ele foi banido pelo Zuperman.

Me responda Kaco, você é um grande bunda mole que não teve coragem de expulsar o Charles USA ou você é um grande Hipócrita que diz que mudou, mas não mudou porque apóia as atitudes do seu piloto?

Eu nunca fui banido, você já foi, eu nunca apoiei perdedores,trapaceiros, você apóia, nunca nenhum piloto saiu do esquadrão ao qual eu pertenço por minha causa, você já perdeu pelo menos três (e vai perder mais alguns), te resta alguma dúvida sobre a minha e a sua moral?São incomparáveis.

E para finalizar, você está levando as coisas muito a sério, vai "relaxar" :whistle: , e se você não concorda comigo e com os demais, resolva nos céus de dogfight (enquanto você ainda tiver conta, porque se continuar assim, em breve será banido também). :P :P ;)

Diga o que quiser, não baixo ao seu nível no vocabulário. Quando e se você tiver, provas contra mim, fazendo esses atos, apresente-as, se você conseguir apresente-as...

Me responda Kaco, você é um grande bunda mole que não teve coragem de expulsar o Charles USA ou você é um grande Hipócrita que diz que mudou, mas não mudou porque apóia as atitudes do seu piloto?

Perae, vo baixar o nivel sim. Leia com muita atenção seu escroto:
Eu mudei sim, quando eu senti o momento de mudar, assim como você. Não vou exigir que jogadores mudem quando você quer. Cada um ao seu tempo.
Eu penso com o meu time, o reflexo dessas mudanças, foi porque diversos jogadores pensam assim, inclusive eu. E não dou bola, para essas regrinhas que você chamava de viadisse.

De lá para cá eu amadureci algumas idéias, sim mudei alguns pensamentos, ao contrário de você, seu Hipócrita com "H" maiúsculo.

Sou hipócrita, tanto quanto você. Se você tivesse honra no meio dessas pernas, e admitisse ter mudado, e fosse homem o suficiente, nunca teria apagado suas palavras e editado essas regras lá no fórum, seu CARA DE PAU.
E se me baniram naquela ocasião, foi porque eu fui troxa mesmo, em ter lido aquelas suas regras na época , postadas 1 mês antes da minha ocasião com o Zuper, e ter acreditado em você. A culpa é de quem? Quem é o hipócrita da história?
Posso ser hipócrita, mais so homem de assumir meus atos, seu .... E sou Homem com H maiúsculo. Não sou covarde como você!

E se eu for Banido, to pouco me fodend........... Tenho muita coisa a fazer fora desse jogo!

Bjs p vc :kiss:

:evil: :evil:
The following user(s) said Thank You: Dark Sombrio, Von Xapa

Last edit: by Kaco..

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #277704

• euvoando
  • euvoando's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 212

Rael Zappa{W..P} wrote: ...xapa, desculpa, mas vcs são fraquinhos...os melhores já saíram por conta das palhaçadas q vcs aceitam d tipos como o Charles...e como o absorvente ali em cima disse, vão perder mais...eu tive uma conversa com a Vanessa, e ela conseguiu entender bem o q eu quis dizer quando pedi q se policiassem...olha a sua volta, olha sua sociedade...é um querendo passar a perna no outro, é todo mundo se achando com todos os direitos...e nenhum dever...se vc nem ao menos consegue praticar a justiça, ou ao menos entende-la, em um jogo, como espera fazer isso em sua vida real? No mais, vcs não tão caçando nem pernilongo, vcs não tiveram bom senso para fazer o q é certo, agora tenham ao menos o bom senso d reconhecer o erro...e corrigi-lo...

Com certeza Zappa, ainda somos "fraquinhos", isso é sinal que ainda podemos melhorar. Porque pra que acha que é bom fica difícil.

Mas discurso é uma coisa prática é outra.
The following user(s) said Thank You: Dark Sombrio, Von Xapa, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #277705

• euvoando
  • euvoando's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 212
Kaco... kkkk... acho que tem gente apaixonado por ti... :woohoo:
The following user(s) said Thank You: Dark Sombrio, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #278238

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 3431

Hola!!buenos dias amigos,que tal estan?espwro que bien.me paso para saludar,y tambiem para deciros que podemos entrar en el salon del honor a 4 hispanos,todo aquel piloto que mire
por el juego limpio,el respeto y el honor sera
bievenido.todos debemos remar en la misma direccion,cuanto mas grandes seamos mas respetados seremos,algunos escuadrones habria
que a tualizarlos y algunos pilotos para nada
hacen honor a los lideres que les representan
quiero que sepais que si metemos 4 pilotos en el salón,tendremos mucha mas relevancia.solo pido que si quereis hacer la diferencia teneis
primero que merecerla,si los hispanolusos vamos en la misma direccion,seguro que consigos muchas mas cosas y tendremos nuestros
propios apartados,como merecemos pero toca luchar por ello,y os pido que os unais a mí en esa lucha,por que unidos podemos conquistar cualquier montaña que nos pongan por delante.
luchad por lo que quereis luchad por vuestros hermanos un abrazo a todos.amigos
The following user(s) said Thank You: frits

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #278239

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Olá bons amigos !! dias, como? Eu espero que para cumprimentar passo bien.me, e também para dizer-lhe que nós podemos entrar no salão de honra em quatro hispânicos, qualquer um que olha piloto
fair play, respeito e honra será
bievenido.todos devem remar na mesma direção, o maior e mais respeitado seremos, alguns esquadrões teria
para atualizar e alguns drivers para nada
Eles honram aos líderes que os representam
Eu quero que você saiba que, se colocarmos quatro pilotos no salão, tem muito mais relevancia.solo perguntar se você quer fazer uma diferença que você tem
primeiro ser conquistada, se hispanolusos indo na mesma direção, com certeza tem muito mais e temos nossa
seções próprias, como nós merecemos, mas toques lutar por isso, e peço-lhe para se juntar a mim nesta luta, porque juntos podemos conquistar qualquer montanha que nos colocou à frente.
lutar por aquilo que você quer, lutar por seus irmãos um abraço todos.amigos

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #278240

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Votad-gracias!!
Hulk
zebra
pluribus
roadama
charli8
nestor
estilo
todos ellos son pilotos de honor,demostrad vosotros que tambien luchais por lo mismo el honor y el respeto,para hacer nuestro juego mas limpio para todos.un saludo

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #278345

• con estilo
  • con estilo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 1658

Si amigos Voten con estilo!!!!!!!!!!!
The following user(s) said Thank You: baron rojo, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #279003

• nestor
  • nestor's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 1047
Oi amigos já e horas de despertar ... dormindo meus amigos.. Voltei a seu tópico pra deixar o meu saúdo.. Espero que estejam bem.. Nos vemos em DF
HACIENDO LA DIFERENCIA
The following user(s) said Thank You: baron rojo, Von Xapa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #280302

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Boa noite Esquadrão e pilotos do DogFight

Em breve, mais uma grande novidade do esquadrão Brasucas, promovido pela equipe do Brasucas Arts.
Fiquem atentos e não percam, ou você ficara por fora dessa novidade!!!

The following user(s) said Thank You: Ñ21-Danilo-UY, Von Xapa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #280400

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Bom Dia Pilotos DogFight, como já havia dito. Na noite de ontem, foi lançado mais um meio de comunicação Brasucas. Lançado o site oficial do esquadrão Brasucas, e com ele, chegou mais uma edição da Sua Revista Eletrônica, 8º edição da Brasucas News, para acessar a revista, clique aqui,

brasucas.comunidades.net/bn-8-edicao

É verdade, Brasucas já não é apenas, um esquadrão do jogo DogFight, Brasucas vem virando uma Legião, uma família. Onde os pilotos que aqui estão, sentem muito orgulho de fazer parte dessa Família! E obrigado a todos os pilotos, por continuarem apostando no esquadrão, e dando continuidade a essa Legião.
Então se vocês pensavam que o Esquadrão tivesse enfraquecido, negativo. Estamos aí!!!
O ESQUADRÃO ESTA MAIS FORTE E MAIS UNIDO, DO QUE NUNCA!!!

Enquanto eu jogar esse jogo.
SOU BRASUCAS ATÉ O FIM!!!!!!!!

Nos vemos no Fórum do Site Oficial do Esquadrão Brasucas.
Visite você também nosso site
brasucas.comunidades.net/

, e divirtam-se com todo o material de entretenimento Brasucas. Tudo sobre o esquadrão, inclusive ,Facebook, Blog Esquadrão, Chat, Manuais e sua revista Eletrônica!

The following user(s) said Thank You: Von Xapa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #280944

• Von Xapa
  • Premium Member
  • Premium Member
Boa tarde Brasucas e AC!

Galera peço desculpas por não estar presente no lançamento do site, mas parabéns a toda a galera que está mais unida do que nunca, temos muita consideração por cada membro Brasuca, queria agradecer em especial meu amigo euvoando2, Kaco, BLACK BULL, vovô e Agente 47 (Dark) que estão sempre se esforçando para o crescimento do esquadrão, quero agradecer também ao recém-formado Brasuca vinicius007 que foi uma motivação para nós em um momento crítico (por mais que ele não saiba disso), mas enfim... É isso aí galera!!! O Brasucas dispara com mais uma novidade o lançamento do site oficial! E tem mais, agora as edições de eventos Brasucas serão lançados diretos no site! Mas não fique triste, você ainda poderá acompanhar os lançamentos pois estamos deixando o link aqui no fórum! E ainda tem mais!!! Foi acrescentado no site um fórum para que os visitantes possam interagir entre si e um chat para assuntos diversificados! Não perca e visite você também acessando brasucas.comunidades.net/
The following user(s) said Thank You: Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #281305

• Von Xapa
  • Premium Member
  • Premium Member
Sabe aquele avião que você quer equipar mas não tem dinheiro suficiente?

Bom, para os esquadrões Brasucas, AC [Brasucas] e AC [Brasucas] II, tá rolando uma promoção de férias no site do esquadrão, para participar basta criar um slogan para o esquadrão, e postar no fórum do site. O vencedor ganha um cartão presente no valor de R$ 49,00.

Em breve teremos um Brasuca vencedor (que pode ser você!) então não perca esta oportunidade e deixe sua sugestão de slogan no fórum do site brasucas.comunidades.net/forum

Para maior organização, procure pelo post do euvoando2 que diz "PROMOÇÃO: FERIAS BRASUCAS" e comente sua sugestão de slogan.

A promoção se encerra no dia 25/07 então corre que só tem 15 dias!
The following user(s) said Thank You: Dark Sombrio, euvoando

Last edit: by Von Xapa.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #281789

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

DIA 13/07/2015
DIA MUNDIAL DO ROCK N' ROLL

Feliz dia Mundial do Rock n' Roll

LONGA VIDA AO ROCK N' ROLL!!!!

The following user(s) said Thank You: Dark Sombrio, Von Xapa, frits

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #282147

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Hola brasucas me paso para saludar y pedir disculpas por el comportamiento de ivan12341
este piloto ya esta expuldado y tambiem en la lista negra.lo siento von xappa un saludo
se hizo tanque en el barco y se mofo del oficial felipe.expulsion irrevocable.
Attachments:

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #282205

• Von Xapa
  • Premium Member
  • Premium Member

baron rojo wrote: Hola brasucas me paso para saludar y pedir disculpas por el comportamiento de ivan12341
este piloto ya esta expuldado y tambiem en la lista negra.lo siento von xappa un saludo
se hizo tanque en el barco y se mofo del oficial felipe.expulsion irrevocable.

Não foi nada charli, eu falei sobre a Black List para ver se ele ficava com medo e parava, não funcionou.

Não é por isso que reclamei na lista negra, perdi esta partida, tudo bem, quem sabe ganho a próxima, sem problemas.
The following user(s) said Thank You: baron rojo, con estilo, Ñ21-Danilo-UY, frits, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #282973

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Bom dia pilotos!

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #283119

• con estilo
  • con estilo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

HOY ES EL DIA DEL AMIGO, NO SE SI ES TAMBIEN Sera BRASIL!
MUY LINDO IGUAL LES DESEO A TODOS LOS BRASILERO UN DIA DEL AMIGO !!!!
GRACIAS AMIGOS !
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é o dia do amigo, talvez também no Brasil!
Bem, eu desejo a todos um amigo brasileiro DIA MUITO BOM !!!!
OBRIGADO AMIGOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
The following user(s) said Thank You: Dark Sombrio, ....# VÔVÔ#...., Von Xapa, Kaco.

Last edit: by con estilo.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #283148

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Sim Estilo, tem razão, hoje é dia do amigo aqui no Brasil também. Feliz dia do amigo, aliás,

Feliz dias dos Amigos a todos nós!!!

The following user(s) said Thank You: Dark Sombrio, con estilo, Von Xapa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #283338

• [LB] Pedrinho
  • [LB] Pedrinho's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • I took the RED PILL!
  • Thank you received: 2425
Olá pessoal, passei pra dar parabéns pro Major Dead.
Hoje foi meu primeiro jogo com ele, e fiquei impressionado: jogou com garra o tempo todo, enquanto os companheiros dele entravam, levavam bala e abandonavam, deixando-o sozinho. E mesmo levando chumbo, e mesmo sabendo que ia perder, ele ficou e lutou bravamente.
Major, continue assim e terá o respeito de todos os pilotos e esquadrões!

I took the RED PILL!
The following user(s) said Thank You: Hevo 84, Von Xapa, frits, Kaco., Gustavo fire

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #283700

• §î©@®ïØ
  • §î©@®ïØ's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 746

Olá amigos aconteceu para visitar e deixar as minhas cordiais saudações a todos, espero que tudo vai correr bem e que como eachother Dogfight trabalho duro para ser cada vez mais um jogo de cavalheiros honrados, reitero a minha amizade, admiração por suas realizações e as minhas considerações a maioria distiguidas.

Cumprimentos.

hola amigos, paso a visitarlos y dejar mis saludos cordiales a todos, espero que todo les vaya bien y que al igual que nosostros trabajen duro para que Dogfight sea cada día más un juego de caballeros honorables, les reitero mi amistad, admiración por sus logros y mis más distiguidas consideraciones.

Atentamente.

Attachments:
The following user(s) said Thank You: Dark Sombrio, ....# VÔVÔ#...., Von Xapa, frits, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 8 months ago #284693

• con estilo
  • con estilo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Hola amigos Brasucas un saludo com Estilo!
The following user(s) said Thank You: Dark Sombrio, Von Xapa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 7 months ago #288024

• con estilo
  • con estilo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Hola amigos, paso a saludarlos como siempre!
Muchas gracias por compartir tantas partidas!

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 7 months ago #288119

• sspippe
  • sspippe's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 217
Hola amigos,

les dejare un link para ver el video en YouTube de un tank spawnkiller.

favor de seguir la liga:
aquí el video

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 7 months ago #289380

• con estilo
  • con estilo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Hola amigos !!!!!

VER SUA MÃE DE VARRER E DIGA MÃE ..... O QUE ACONTECE? NÃO COMEÇAR?
Attachments:

Last edit: by con estilo.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 7 months ago #289438

• Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~
  • Santo-X [W§W] Edelweiss ~*~'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 610
Buenos días amigos,
Paso por vuestro Topic para saludar.
Un abrazo
The following user(s) said Thank You: con estilo

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 7 months ago #290425

• con estilo
  • con estilo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Hola amigos brasucas!!!!!!!!!!!
Von Xappa???
The following user(s) said Thank You: Von Xapa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 7 months ago #290832

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Muito boa noite Brasucas e jogadores do DogFight, tenham todos um excelente jogo!!!
Obrigado a visita de nossos companheiros

The following user(s) said Thank You: NEWBERY

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 7 months ago #290833

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

:woohoo: :woohoo: