Kaco, vulgo "Viúva do Charles USA"
Eu já postei isto na página do seu esquadrão, talvez você tenha "relaxado" muito ultimamente

e seus neurônios já não estão mais funcionando, por isto me dei ao trabalho de colocar o link para você ler.
dogfightplay.com/index.php/forum/portugu...f-do-brasucas#259332
Em resumo o AH foi criado justamente para instruir noobs (ao contrário do Brazuscas, lá só tinha noob, não era preciso ter level para entrar) em como defender-se de covardes, baixos, desprezíveis tais como o Charles USA.Logo após criar o esquadrão eu os deixei e ingressei em outro.
De lá para cá eu amadureci algumas idéias, sim mudei alguns pensamentos, ao contrário de você, seu Hipócrita com "H" maiúsculo, que recebeu minhas reclamações lá na página de seu esquadrão, me enviou PM dizendo que ia tomar as providências (eu ainda tenho ela arquivada e vou postar), quando na verdade, deu os parabéns para o Charles, pois o mesmo Charles permaneceu no esquadrão fazendo merdas cada vez maiores, trazendo vergonha ao bom nome do Brazuscas e forçando pilotos honestos e admiráveis a abandonar o time, até o dia em que ele foi banido pelo Zuperman.
Me responda Kaco, você é um grande bunda mole que não teve coragem de expulsar o Charles USA ou você é um grande Hipócrita que diz que mudou, mas não mudou porque apóia as atitudes do seu piloto?
Eu nunca fui banido, você já foi, eu nunca apoiei perdedores,trapaceiros, você apóia, nunca nenhum piloto saiu do esquadrão ao qual eu pertenço por minha causa, você já perdeu pelo menos três (e vai perder mais alguns), te resta alguma dúvida sobre a minha e a sua moral?São incomparáveis.
E para finalizar, você está levando as coisas muito a sério, vai "relaxar"

, e se você não concorda comigo e com os demais, resolva nos céus de dogfight (enquanto você ainda tiver conta, porque se continuar assim, em breve será banido também).