Zappa, não quero que entenda mal nossas atitudes.
Entendo e compreendo em partes sua visão. Porem você não esta entendendo a nossa(cada um tem a sua). Cada jogador responde pelo que merece, devido sua forma de jogar e talz, só que eu não quero mais ficar respondendo, pelos atos de outros pilotos, que ao meu ver, é problema dele, não meu e nem do esquadrão. O esquadrão, é para formar um circulo de amizades entre pilotos Brasileiros e Simpatizantes, amizades no jogo. Não vou rompe-las, por motivos que a mim, não agrega e interfere em nada na minha vida, talvez eu não veja o jogo nessa mesma seriedade como vocês enxergam. Ta ai o motivo de tanta discordância.
E como você disse, as vezes sai, por que você estava dropando em missões de bombardeiro(que julgam errado, porem eu não), e por eu estar em desvantagem pela sensibilidade estar em 30% e a sua em 100%. Ao invez de eu ficar me mordendo, e me contaminando pela raiva(como muitos fazem), eu saio da partida (porem raramente abandono uma partida), assim como quando tem invisível...E acho que invez de brigarmos por isso, todos poderiam fazer o mesmo, quando não se sentirem bem na partida.
E meu jogo é o mesmo, não vou jogar invisível, não vou usar o tank ao cair na base... meu método de jogo e da grande maioria Brasucas, será o mesmo. Só não vamos mais ficar aguentando reclamações, por causa de outros jogadores, que não aguentam perder uma partida. O jogo recomeça!