Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC:

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274767

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 200

Nada a ver Kaco eu sou um adolescente e ninguem me perduou quando eu fiz aquelas paradas de errado nem venha com essa justificativa fajuta pq não cola so pq o cara tem 14 ou 15 anos não vão punir ele ? Para com isso se ele teve consiencia pra fazer o erro ele tbm tem consiencia de consertar a burrada q ele fez eu mesmo consegui, isso não é disculpa!!!
The following user(s) said Thank You: Evermec, [M] F¡rst Blood, Rael Zappa, Kaco., Cobreloa

Please Log in to join the conversation.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274769

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 892

Ninguem te expulsou, precisou que alguém expulsasse você, para você se tocar do certo ou errado? Não.

:evil: :evil:
The following user(s) said Thank You: Von Xapa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274811

• Von Xapa
  • Von Xapa's Avatar Topic Author
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 373
Galera regras do esquadrão alteradas, marcando o início de uma nova era Brasucas, que tem como objetivo unir os pilotos falantes do português, para que cresçam juntos sempre procurando a diversão, quem não concordar está livre para se retirar do esquadrão e continuar seguindo regras e tendo dores de cabeça.
The following user(s) said Thank You: Rael Zappa, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274816

• V.Huntress War
  • V.Huntress War's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
  • Thank you received: 1362
desagradável ,ter que ler tolices do tipo: (malditas "regras" , ooohhh essas malditas regras fizeram o pilotos do esquadrão saírem e blá blá bla . ) como se os jogadores espalhados em vários esquadrões tivessem culpa ,pelo excesso de mediocridade e noobise de jogadores que só querem ganhar na base glitche ou ,seja falhas no jogo ,porque nao tem competência para ganhar sem usar às tais falhas .Não somos obrigados a gostar ,todos aqui tem liberdade para escolherem o grupo (esquadrão)que quiser ,agora uma coisa e certa colham aquilo que plantarem .

★★★★

The following user(s) said Thank You: Evermec, Rael Zappa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274831

• Evermec
  • Evermec's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 525
HE HE HE e claro que a opressão e o autoritarismo e sempre o caminho mais rápido porem são regimes que não duram muito.
Adeus os bons e não cruzem os braços ou... fui B)
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Rael Zappa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274835

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
Don't cry for me Clemente .

Tchau Brasucas . ;)

★★★★

The following user(s) said Thank You: Evermec, Rael Zappa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274846

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • ...dont u eat that yellow snow...
  • Thank you received: 424

...quero agradecer d verdade ao ever, a Vanessa e ao hevo, vcs entenderam a questão q eu levantei a respeito do q o brasucas pregam e do q praticam...e estou muito triste em saber q caras q eu considerava corretos apóiem e defendam TIRANICAMENTE uma postura injusta e desrespeitosa em seu meio...xapa, quando lhe passei o q eu sabia, q vc disse ter melhorado muito seu jogo, foi esse tipo d coisa? Foi isso q lhe pedi ao invés d agradecimentos, para q ensinasse aos outros? Kaco, vc já abandonou partidas contra mim por q eu lutava sem bombas, e agora acha certo seus pilotos voarem invisíveis e pegarem sempre o tanque quando caem na base inimiga, enquanto todos os outros retornam a base? Eu me enganei em relação a vcs, pois se soubesse q compactuavam com isso, nem perderia meu tempo aqui...e pra encerrar, ever e Vanessa, vcs são bem vindos a matilha, se procuram um novo esquadrão...aqui lhes garanto, vcs não verão covardia e mentiras sem punição...boa sorte aos brasucas...ou não, pra mim tanto faz...
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec, Hevo 84, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274864

• [NLR] The Blue Fighter
  • [NLR] The Blue Fighter's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Nothing is Impossible.
  • Thank you received: 9759
.
Hi Friends ,

First of all thank you so much for taking out time and making nominations in Hall of Honor.

I would like to bring into your kind notice that search for H.O.H Best of Best Pilot is on and we have to nominate 3 pilots under this category

Please Note: You can’t nominate Von-Hulk, ZebraUp, Rodama and Pluribus as they already have earned the nomination. Four (4) more will be selected by forum members from this nomination so that we have eight [8] contestant for H.O.H Best of Best Category.

The voting will initiate when final eight [8] contestants are selected and through voting only one will receive the H.O.H Best of Best Pilot title.

Click on the link below and nominate the best and deserving pilot to H.O.H Best of Best Category.

Brought to you by: [M]Skyripper and [NLR]BlueFighter

Oi amigos,

primeiro de tudo obrigado por tirar tempo e fazer nomeações no salão de honra.

Eu gostaria de trazer para o seu tipo Observe que procurar H.O.H melhor do melhor piloto é sobre e nós temos que nomear 3 pilotos sob esta categoria

por favor nota: você não pode nomear Von-Hulk, ZebraUp , Rodama e Pluribus , como eles já ganharam a nomeação. Mais de 4 quatro serão selecionados pelos membros do fórum desta nomeação para que possamos ter oito participante [8] para H.O.H melhor da melhor categoria.

A votação iniciará quando final oito [8] concorrentes são selecionados e através da votação única que irá receber o H.O.H melhor do melhor piloto título.

Clique no link abaixo e nomear o piloto melhor e merecedor de H.O.H melhor da melhor categoria.

trazido a você por: [M] Skyripper e [NLR] BlueFighter [/color].
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec, Hevo 84

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274901

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 3431

Hola amigos veo que estais muy alterados,haber lo primero es divertirse esto es un juego nada
mas lo segundo es organizacion al hablar de un escuadron debe haber respeto entre todos.hay
unas normas que se deben respetar,despues unas sanciones...para aplicar las sanciones siempre antes debe haber un dialogo,puede resolverse
y todo el mundo tiene una segunda oportunidad
Si persiste se le sanciona.pero sinó se le debe ayudar a ser mejor,para que todos sus compañeros le respeten debe respetar el priemero.debe ser asi honor y respeto en el juego y en el escuadron.hevo hable con el y lo entendio se lo deje muy claro todos le ibamos a ayudar.que tiene algun problema con otro piloto se estudia se valora y se actua en consecuencua.en nuestra hermandad se premia a los que trabajan y se ayuda a integrar a los pilotos mas dificiles,la sancion sera siempre lo último.cuando todo este.en calma seguiremos con nuestra alianza,debemos de momento pararla ya que no vemos una solvencia por de vuestra hermandad.quiero decir que esto se retomara cuando vuestra gestion este ordenada.sigue siendo un placer para mi y nuestra hermandad poder unir culturar e idioma y hacernos mas fuerte en esta comunidad un abrazo a todos espero que ne entendais.sera un parentesis y estare atento a todo lo que ocurra gracias hermanos.
The following user(s) said Thank You: Von Xapa, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274925

• §î©@®ïØ
  • §î©@®ïØ's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 746

Portugués con traductor:

Olá amigos brasucas , espero que você tenha um bom dia e tudo o que fazemos como eu desejo que essas diferenças dentro de sua equipe são superadas , colocando pela primeira vez em sua mesa de discussão tudo o que os fez entrar, como a amizade em primeiro lugar, ideais e liderança , eu teria aprendido a admirar o elenco união como um grupo , porém, é ingênuo pensar que em grandes grupos não existem diferenças de opinião , no entanto praticando empatia e ser assertivas acordos , sempre que ser alcançado beneficiar a maioria e não apenas alguns.

Amigos um sincero pedido de desculpas se as minhas observações pode achar que é chato ou inúteis desde que eu não sou um membro , mas não se esqueça que nós somos irmãos a todos e esperamos que em breve ficar para trás suas diferenças .

Honestamente !!!

Español:

Hola amigos Brasucas, espero tengan un buen día y que todos hagan como yo votos para que estas diferencias al interior de su escuadrón sean superadas, poner primero en su mesa de discusión todo aquello que los hizo unirse, como son la AMISTAD en primer término, los ideales y el liderazgo, yo les he aprendido a tener admiración por la unión que proyectaban como grupo sin embargo es inocente pensar que en las grandes agrupaciones no existan las diferencias de opinión, sin embargo practicando la empatía y siendo acertivos siempre se lograrán acuerdos que beneficien a la mayoría y no a unos cuantos.

Amigos una sincera disculpa si mis comentarios pudieran resultarles molestos o inútiles ya que no soy miembro, sin embargo no hay que olvidar que ante todo somos hermanos y espero que pronto sus diferencias queden atrás.

Sinceramente!!!
The following user(s) said Thank You: baron rojo, Hevo 84, Von Xapa, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274940

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Olá amigos ver que você está muito chateado, a primeira coisa é se divertir este é um jogo nada
o segundo é mais organização para falar de um esquadrão deve haver respeito entre todos.hay
regras devem ser respeitadas, depois de sanções ... para aplicar sanções devem ser fornecidas antes de um diálogo pode ser resolvido
e todos recebem uma segunda chance
Se você é persistente sanciona.pero mas devo ajudá-lo a ser melhor, de modo que todos os seus colegas respeitam você deve respeitar a priemero.debe ser tão honrar e respeitar no jogo e na conversa escuadron.hevo de e entenderam muito claro ayudar.que todos vocês iam ter um problema com outro piloto é estudado é valorizado e atua em consecuencua.en nossa comunhão é concedido a quem trabalha e ajuda a integrar os pilotos mais difíceis, a sanção será último.cuando tudo este.en sempre calmo continuaremos a nossa aliança, devemos parar agora, porque nós não vemos nenhuma solvência de sua hermandad.quiero Digo isto será retomada quando a sua gestão deste ordenada.sigue ser um prazer para mim e para nossa fraternidade culturar e linguagem para unir e se tornar mais forte nesta comunidade abraçar toda a esperança que ne entendais.sera um parêntese e eu vou estar atento a tudo o que acontece graças irmãos.
The following user(s) said Thank You: Von Xapa, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274941

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Zappa, não quero que entenda mal nossas atitudes.
Entendo e compreendo em partes sua visão. Porem você não esta entendendo a nossa(cada um tem a sua). Cada jogador responde pelo que merece, devido sua forma de jogar e talz, só que eu não quero mais ficar respondendo, pelos atos de outros pilotos, que ao meu ver, é problema dele, não meu e nem do esquadrão. O esquadrão, é para formar um circulo de amizades entre pilotos Brasileiros e Simpatizantes, amizades no jogo. Não vou rompe-las, por motivos que a mim, não agrega e interfere em nada na minha vida, talvez eu não veja o jogo nessa mesma seriedade como vocês enxergam. Ta ai o motivo de tanta discordância.
E como você disse, as vezes sai, por que você estava dropando em missões de bombardeiro(que julgam errado, porem eu não), e por eu estar em desvantagem pela sensibilidade estar em 30% e a sua em 100%. Ao invez de eu ficar me mordendo, e me contaminando pela raiva(como muitos fazem), eu saio da partida (porem raramente abandono uma partida), assim como quando tem invisível...E acho que invez de brigarmos por isso, todos poderiam fazer o mesmo, quando não se sentirem bem na partida.
E meu jogo é o mesmo, não vou jogar invisível, não vou usar o tank ao cair na base... meu método de jogo e da grande maioria Brasucas, será o mesmo. Só não vamos mais ficar aguentando reclamações, por causa de outros jogadores, que não aguentam perder uma partida. O jogo recomeça!

Last edit: by Kaco..

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274948

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Kaco si me permites reuniros los lideres,haced una reunion tratad de consensuar ideas,para que todo funcione no debe haber discrepancias
ser justos.pero tambien rectos si la ciecunsrancia lo requiere.pensad bien la
direccion que quereis tomar,andes de coger cualquier direccion.ayudad a quien lo merezca y a quien haga por cambiar.a los demas los que no lo entiendan le invitais a irse sino tienen
cambio.seran casos perdidos que si los manteneis solo empeoraran las cosas.quedaros con los que realmente tengan ilusion y respeto por los demas.partid de 0" mis buenos amigos
tomaros tiempo para salvar el escuadron y a todos los grandes pilotos que teneis dentro,no
penseis en los que ya no estan,construid vosotros los nuevos pilares,este es mi consejo
espero haberos podido ayudar amigos.recodad
que solo vosotros podeis cambiar el camino y encontrar la direccion correcta.yo solo intento ayudaros.me gustaria ver una buena gestion a partir de ahora en los amigos brasucas,un abrazo kaco,zappa,evoando,vane,von
intentad encontrar el cónsenso y la forma adecuada para que los brasucas sean respetados
teneis amigos mucho trabajo por delanté.un saludo nos vemos en el juego.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274949

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Kako se me permite reunir líderes, fazer uma reunião para acordar Tente ideias, para fazer tudo funcionar deve haver discrepâncias
Eu justos.pero também ser reta, se a circunstância Enquanto requiere.pensad
O que você vai tomar a direcção Andes para capturar qualquer direccion.ayudad que merece e que fazer para os outros cambiar.a aqueles que não compreendê-lo para sair, mas tem invitais
cambio.seran perdido casos que só se você manter piorar as cosas.quedaros com ilusão e realmente têm respeito por demas.partid 0 "meus bons amigos
assaltam tempo para salvar a esquadra e todos os grandes pilotos que você tem dentro, não
penseis em que já não são, construir novos pilares vós, este é o meu conselho
Espero ter sido capaz de ajudar amigos.recodad
que só você pode alterar o caminho e encontrar o endereço correcta.yo apenas tentando ayudaros.me gostaria de ver um bom gerenciamento de agora em diante brasucas amigos, um abraço KACO, Zappa evoando, palhetas, von
Tente encontrar um consenso e bom caminho para brasucas são respeitados
você tem um monte de amigos de trabalho saudação delanté.un vê-lo no jogo.
Relatório ao moderador
Resposta Rápida resposta Citar EDIT
Responder cancelar tema favorito
The following user(s) said Thank You: Rael Zappa, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274969

• [Ñ] SaCaSa [ES]
  • [Ñ] SaCaSa [ES]'s Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 215
Olá amigos!
única cumprimentar todo o meu apreço e trasladaros .
Vanessa , eu estou contente de fazer parte deste grande projeto e desejo consigais -lo crescer e trazê-lo à fruição.
Respeito, honra e lealdade são valores que sempre reconhecidos como grandes virtudes e estão com o objetivo de transferir o plantel.
um grande abraço a todos e boa sorte outra vez.
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Hevo 84, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #274978

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

SaCaSa-TBD/Ala21 wrote: Olá amigos!
única cumprimentar todo o meu apreço e trasladaros .
Vanessa , eu estou contente de fazer parte deste grande projeto e desejo consigais -lo crescer e trazê-lo à fruição.
Respeito, honra e lealdade são valores que sempre reconhecidos como grandes virtudes e estão com o objetivo de transferir o plantel.
um grande abraço a todos e boa sorte outra vez.

os vamos a ayudar en lo que necesiteis un abrazo amigos.
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275008

• euvoando
  • euvoando's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 212
B) O momento é de renascimento B)

The following user(s) said Thank You: Dark Sombrio, Von Xapa, Kaco.

Last edit: by euvoando.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275036

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Interesante nacimiento si jeje
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275107

• §î©@®ïØ
  • §î©@®ïØ's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member

Portugués con traductor:

Olá amigos Saudações a todos, estou grato considerar a nossa participação na sua Topic oficial e considerar nossos comentários para o que são, a preocupação dos amigos de verdade para o destino deste grande time que você fez, eu espero que no futuro tudo correr de acordo seus planos e que ambos os esquadrões pode um dia formar uma aliança forte que vai se traduzir em maiores laços de amizade, lealdade, respeito e honra.

Agradezaco igualmente claro que a participação em nosso tema e deixar as suas explicações, Kako, xapa, sabemos que em nosso esquadrão rival não só encontrar amigos.

Honestamente.

Español:

Hola amigos saludos a todos, agradezco tomar en cuenta nuestra participación en su Topic oficial y considerar nuestros comentarios como lo que son, la preocupación de amigos de verdad por los destinos de este gran escuadrón que ustedes han formado, espero que en adelante todo marche según sus planes y que ambos escuadrones podamos algún día formar una alianza fuerte que se traduzca en mayores lazos de amistad, lealtad, respeto y honorabilidad.

Igualmente agradezaco desde luego la participación en nuestro topic y dejarnos sus explicaciones, Kaco, Xapa, sepan que en nuestro escuadrón sólo encontrarán amigos no rivales.

Sinceramente.
The following user(s) said Thank You: Hevo 84, Von Xapa, Kaco.

Last edit: by §î©@®ïØ.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275319

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Boa tarde Companheiros, como esta sendo o dia de vocês, muitos vermelhos indo ao chão?
Se embora derrubar uns vermelhinhos.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275323

• §î©@®ïØ
  • §î©@®ïØ's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member

Español:

Kaco te agradezco mucho amigo tus atenciones y como antes dije acá tienen buenos amigos en Ala21.

Procuraré con resposabilidad y el mejor de mis esfuerzos sacar adelante esta gran tarea de liderar junto con mis estimados amigos HSosa, Arri, Sspipess y David los destinos de Ala21/Dragons, donde está el semillero de nuestra gran agrupación Ala21, muy buenos pilotos todos, con anímo de divertirse y crecer bajo la tutela de nuestro Lider y Amigo Charli.

Portugês com tradutor:

Kaco amigo que eu realmente aprecio a sua atenção e como eu disse antes aqui tenho bons amigos em Ala21.

Farei responsabilidade é eo melhor dos meus esforços para mover esta grande tarefa de conduzir com os meus queridos amigos HSosa, Arri, Sspipess e David destinos Ala21 / Dragões, onde a semente de nossa grande grupo Ala21 é muito bom todos os drivers, no espírito de diversão e crescer sob a orientação do nosso líder e amigo Charli.
The following user(s) said Thank You: Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275388

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Admiro a lealdade e dedicação de todos os pilotos do esquadrão Ala, todos são muito bons pilotos

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275470

• [M] F¡rst Blood
  • [M] F¡rst Blood's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 707

Round one, fight

Belchior wins!!!

Rael Zappa{W..P} wrote:

Kaco. wrote: Concordo plenamente Hevo, é por que é nós que fazemos isso. Senão for Brasucas, tudo OK.

...vim falar com vcs por q tenho amigos aqui, kaco, e isso não muda nada pra mim...continuam meus amigos...apenas pensei q compartilhávamos o mesmo senso d justiça e respeito...como vcs se apresentaram no esquadrão...mas soou um pouco arrogante, esse seu "se não fosse brazucas"...como se tivessem o rei na barriga, como se fossem o centro das atenções...faz o seguinte: Paga a assinatura, baixa um bom tradutor e começa a jogar nos servers gringos...o brazucas é tipo o burro da central, o Taubaté, da terceira divisão do campeonato paulista...tchau pardal...

I'm a cold heartbreaker, fit ta burn
And I'll rip your heart in two.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275495

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

E ???

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275502

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
Kaco ,depois de muitas ,idas e vindas de azuis e vermelhos nos ganhamos . Foi uma partida de um pouco mais de 2 horas de jogo .

B)

★★★★

The following user(s) said Thank You: Kaco.

Last edit: by V.Huntress War.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275503

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • ...dont u eat that yellow snow...
  • Thank you received: 424

...eae q se não sou eu pra fazer essa birosca aqui esquentar isso aqui vira um velório...vamo lá, já peguei no pé do hevo, do Marcelo, do first blood, dos brasucas...to ficando se opção...
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, [M] F¡rst Blood

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275517

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member

Fodase
The following user(s) said Thank You: Cobreloa

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275553

• [M] F¡rst Blood
  • [M] F¡rst Blood's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 707

E a e que nós adoramos barracos kkkkkkkk

Kaco. wrote: E ???

I'm a cold heartbreaker, fit ta burn
And I'll rip your heart in two.
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275570

• euvoando
  • euvoando's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 212

[M] F¡rst Blood wrote: E a e que nós adoramos barracos kkkkkkkk

Kaco. wrote: E ???

Experimenta arranjar uma trouxa de roupa pra lavar.... :woohoo:
The following user(s) said Thank You: Hevo 84, Von Xapa, Kaco.

Esquadrão Brasucas - Tópico Oficial 7 years 9 months ago #275571

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member

Kkkkkkkkkkkkkkkk Trouxa de roupa kkkkkkkkkkkk ta ouvindo Zappa vai lavar roupa e vc tbm First !!! Kkkkkkkk boa Vcvoando kkkkkkkkkkkk eu to rindo adoidado kkkkkkkkk vou morrer kkkkkk não existe resposta melhor q essa kkkkkkkk
The following user(s) said Thank You: Von Xapa, Kaco., Cobreloa

Time to create page: 0.644 seconds