Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me
  • Page:
  • 1
  • 2

TOPIC:

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #259962

• Wait there
  • Wait there's Avatar Topic Author
  • Junior Member
  • Junior Member
  • Never give up
  • Thank you received: 75
Eu uso nome de gringo nao porque tenho vergonha de me identificar como brasileiro mas sim em homenagem a Martin Luther King. Mas realmente há quem tenha vergonha de se identificar como brasileiro, pois não é novidade que alguns gringos acham que latinos são de terciro mundo. Eu não estou nem ai para isto, e depois meu nome no jogo foi escolhido com um propósito, que é lembrar que ainda Martin Luther King é lembrado. O ser humano tem varias tipos de burrice uma das maiores delas é acreditar que: classe social, religião,nação e cor, faz de alguns ser humano melhores que outros.
The following user(s) said Thank You: Acegirl, 🏹 V.Huntress War, Evermec, Gunhill, SANTOS, Keppe, [M] F¡rst Blood, Von Xapa, Kaco., charles usa

Please Log in to join the conversation.

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #259971

• Keppe
  • Keppe's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 105
É isso ai... Mais eu nunca soube de um brasileiro que tinha vergonha de ser brasieliro... Mts pilotos novatos e já antigos ainda usam Br nos nomes...mt legais.. Não acho que preciso botar o Br no meu nome pq tds já sabem que sou brasileiro não so por meu pecino inglês kkkk...

Nunca sonhei ser o melhor, Mas estar entre eles...

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260017

• Wait there
  • Junior Member
  • Junior Member
  • Never give up
Mano acredito que sim tem brasileiros que usasam nome de brasileiros com orgulho, mas escute oque eu digo pior há quem tenha vergonha,talvez menos que antes, me lembro na época que eu fazia parte do esquadrão Liga Do Brasil, que tinha gente que saiu dele simplismente por ofenças ecríticas aos brasileiros tipo leg, esquadrão de pobre entre outras coisas, cheguei a reber pedido para mudar o nome para um outro sem fazer referência ao país.
The following user(s) said Thank You: 🏹 V.Huntress War, Evermec, SANTOS, Von Xapa, Kaco.

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260028

• 🏹 V.Huntress War
  • 🏹 V.Huntress War's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
  • Thank you received: 1218

Mano acredito que sim tem brasileiros que usasam nome de brasileiros com orgulho, mas escute oque eu digo pior há quem tenha vergonha,talvez menos que antes, me lembro na época que eu fazia parte do esquadrão Liga Do Brasil, que tinha gente que saiu dele simplismente por ofenças ecríticas aos brasileiros tipo leg, esquadrão de pobre entre outras coisas, cheguei a reber pedido para mudar o nome para um outro sem fazer referência ao país.

Eu, era desse esquadrão. Laggers trazem uma péssima imagem para qualquer esquadrão ,pois é quase impossível derrubar esses jogadores . Ná época não tinha nem um esquadrão que trazia a nacionalidade no nome ,se você observar a maioria dos esquadrões aqui são integrados por pessoas de todas às partes do mundo sem distinção de país .

★★★★

The following user(s) said Thank You: Rael Zappa, Kaco.

Last edit: by 🏹 V.Huntress War.

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260033

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • ...dont u eat that yellow snow...
  • Thank you received: 424

...eu queria poder dizer o mesmo, mas não uso nome d gringo...muito menos tenho orgulho do meu país...
The following user(s) said Thank You: 🏹 V.Huntress War, Kaco.

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260035

• Wait there
  • Junior Member
  • Junior Member
  • Never give up
Só tenho serteza de uma coisa pro inferno aqueles que menosprezam e que tenham vergonha do povo de bem do meu pais, não vivemos para todos e nem todos vivem pora nós, só acho que se alguém seja gringo ou não juga um grupo inteiro por causa de alguns não se pode auto intitular com razão cada um deve responder individualmente por seus atos pois cada um tem o livre arbítrio. Mas minhas ideias são minhas ideis não posso exigir que pensem como eu. Respeito a todo mundo uma vez que ja foi provada que a verdade absoluta só a de Deus.
The following user(s) said Thank You: Evermec, Von Xapa, Kaco.

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260039

• 🏹 V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

Só tenho serteza de uma coisa pro inferno aqueles que menosprezam e que tenham vergonha do povo de bem do meu pais, não vivemos para todos e nem todos vivem pora nós, só acho que se alguém seja gringo ou não juga um grupo inteiro por causa de alguns não se pode auto intitular com razão cada um deve responder individualmente por seus atos pois cada um tem o livre arbítrio. Mas minhas ideias são minhas ideis não posso exigir que pensem como eu. Respeito a todo mundo uma vez que ja foi provada que a verdade absoluta só a de Deus.

Eu não tenho vergonha de ser , brasileira . Eu tenho vergonha de algumas coisas que fazem parte da cultura do país e que gostem ou não gostem ,influência ná visão de quem não mora neste país ,porque felizmente a nossa cultura não está resumida somente em bunda e futebol ,eu cansei de responder que ,eu não morro de amores por futebol para alguns jogadores estrangeiros ,mas a imagem que reflete mundo a fora é de que 100% dos brasileiros adoram esse esporte .

E sobre o comportamento dos jogadores do nosso país ,sejamos sinceros ,se você tiver uma, visão que um determinado grupo de jogadores que pertencem a nacionalidade X ter um comportamento não muito honesto para jogar ,obviamente você vai dentro da sua experiência ,colocar jogadores oriundos dessa nacionalidade como possuidores do mesmo comportamento ,a não ser que você encontre as exceções .

★★★★

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260045

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...agora, deixe me defender os gringos, meu velho, por q do mesmo jeito q tem mala pra caraleô no brasil, tem no estrangeiro...e vei, tem tanta gente boa ou mais, afinal d contas é gente do mundo todo, quanto no brasil...véi, eu já fiz amizades aqui q eu faço questão d cultivar, o Black Wolf, o horriblebreast, o Nightorado, o elim, o estilo...e tem mais um monte, d todos os esquadrões...pessoas gentis e com uma enorme paciência pra me ajudar no meu péssimo inglês...gente da india, Uruguai, europa, canada, todas as américas...esse foi um dos motivos, q sinceramente, me pesaram pra sair do brasucas e voltar pra matilha...ali não tem americano ou vietcongue, ou chineses e coreanos...somos todos lobos...
The following user(s) said Thank You: 🏹 V.Huntress War

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260050

• 🏹 V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
E outra coisa ,eu estive perto de parar de jogar ,porque eu estava muito ruim no jogo ,mas felizmente um italiano me ajudou muito ,hoje estou bem graças a essa pessoa e depois um americano também me ajudou a jogar melhor . E nem um momento um jogador brasileiro me ajudou ná minha dificuldade para jogar ,muito pelo contrário eles ,se gabavam ,porque faziam melhores pontuações etc .

★★★★

The following user(s) said Thank You: Von Xapa

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260055

• Wait there
  • Junior Member
  • Junior Member
  • Never give up
Zappa foi por isto que eu fiz questão de dizer que todos não podem responder pelos atos de alguns, fiz questão de dizer também no início de minha mensagem pro inferno aqueles seja gringo ou não presta atenção quando digo aqueles pois ai ja esta claro que não estou incluindo todos.Mas volto a repetir cada um com suas ideias minha intenção aqui e tentar passar alguma coisa e receber também alguma coisa. Quer uma verdade absoluta derivada do homem não vai encontrar, so existe aqueles que pensam que há encontrou. Não quero debate debate é sinônimo de confusão, raiva e maléfico ao corpo mente e espírito, respeito o seu ponto de vista e a de todos, e defendo a ideia que cada um deve responder pelos seus atos não uma nação ou um grupo seja lá oque for.
The following user(s) said Thank You: 🏹 V.Huntress War, SANTOS, Rael Zappa, Von Xapa

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260056

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...fique tranquilo, em momento algum pretendi discutir com vc também...esses dias eu fui na paginas d fofocas gringa encher o saco do o.b, coisa do jogo(é guerra, poh...virtual mas é...) e eu só fiz isso por q as provocações dele foi no jogo, sem caráter pessoal( ao menos no meu entender foi...), então ia ser legal acirrar as coisas...mas ali, no jogo...ai um gringo, aliás, do esquadrão dele, me falou uma coisa q eu achei muito legal, ele falou q é melhor eu andar por ai fazendo amizades do q o tempo todo preocupado com as pessoas q ofendi...é claro q mandei ele a merda na hora, mais achei muito legal isso...
The following user(s) said Thank You: Kaco.

Last edit: by Rael Zappa.

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260057

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 892

KKKKKKKKKKKKK

Zappa, você é foda!!!

:evil: :evil:

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260061

• SANTOS
  • SANTOS's Avatar
  • Junior Member
  • Junior Member
  • #.SANTO"S.#
  • Thank you received: 52
Aí eu entendo completamente o ponto de vista do guerreiro
Ele apenas está botando pra fora o que ele não pode desabafar
A muito tempo atrás no tempo da liga do brazil. Vei ele não quer cometer
o mesmo erro outra vez, quando as discussões aconteciam o que os membros da liga fazia
simplesmente saiam do mesmo
Principalmente quando eles recebiam convites de outros esquadrão famosos.
The following user(s) said Thank You: Brasucas Arts

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260063

• Wait there
  • Junior Member
  • Junior Member
  • Never give up
Vou ser sincero com você a única vez que fiquei realmente com ódio neste jogo foi quando disseram que o esquadrão que eu fazia parte era de pobre só por ser de brasileiros. Tirando isto eu sempre quiz paz, o negócio era tão feio que na epoca tinha brasileiros que nem escreviam em português com vergonha e medo dos gringo que não são os leguais ficassem bravos. mas vejo que agora mudaram as coisas, porque hoje tem muito mais brasileiro e aqueles que mal escreviam em português foram engolidos pela massa maior brasileira.
The following user(s) said Thank You: SANTOS

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260065

• 🏹 V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

Vou ser sincero com você a única vez que fiquei realmente com ódio neste jogo foi quando disseram que o esquadrão que eu fazia parte era de pobre só por ser de brasileiros. Tirando isto eu sempre quiz paz, o negócio era tão feio que na epoca tinha brasileiros que nem escreviam em português com vergonha e medo dos gringo que não são os leguais ficassem bravos. mas vejo que agora mudaram as coisas, porque hoje tem muito mais brasileiro e aqueles que mal escreviam em português foram engolidos pela massa maior brasileira.

Eu não me lembro de terem chamado o antigo esquadrão de pobre .Qual foi a palavra que eles usaram ?

★★★★

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260069

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...vei, jogo a uns oito meses e confesso q só passei a ter contato com tantos brasileiros assim a uns dois meses...mesmo aqui no fórum, dificilmente se via postagens na página d tópicos em português...isso é uma façanha do brasucas com certeza...mas eu acho q vc se deixou levar pelo ponto d vista d uma minoria...quando eu comecei a jogar, sabia muito menos inglês do q sei agora, e tinha uns babacas q riam d mim, mas a maioria dizia me entender muito bem e me incentivavam a continuar me comunicando...aliás, acho q esse é o ponto! Eu havia sugerido no zap, não lembro se pro kaco ou pro xapa, q criássemos uma página para os brasucas nos tópicos em inglês e q passássemos a convocar e alistar pilotos estrangeiros simpatizantes do jeitinho tupiniquin, mas uma das exigências do esquadrão era d q falassem português, o q torna isso quase impossível...nem brasileiro fala português, kkkkkkk
The following user(s) said Thank You: 🏹 V.Huntress War, Von Xapa

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260071

• Wait there
  • Junior Member
  • Junior Member
  • Never give up
Obrigado Santos, voce sabe que eu nunca motivei a rivalidade com os gringos apenas defendia o lado mais fraco e atacado que no caso eramos nós. Foi por isto que Nasceu a Liga Do Brazil com (Z) este Z é como eles escrevem então coloquei ele para que soubessem claramente quem eramos,e para mostrar também para estrngeiros mal caráter e preconceituosos, que nós podiamos ser grandes e unidos pena que não tinha tantos brasileiros como hoje e adimito também que não era tão organizado como o (AC BRASUCA) E O (BRASUCA).Me sinto orgulhoso por fazer parte deste esquadrão porque é algo realizado hoje que não foi possível no passado, Que fique bem claro para mim vem em primeiro lugar os brasileiros, em segundo nós e os gringos juntos e na paz.
The following user(s) said Thank You: Gunhill, SANTOS, Von Xapa, Brasucas Arts

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260074

• Wait there
  • Junior Member
  • Junior Member
  • Never give up
Uma pagjna la Zappa, seria como um curso de inglês ia ter brasileiros falando inglês a bessa.kkk

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260077

• Wait there
  • Junior Member
  • Junior Member
  • Never give up
Tenho tradutor Vanessa quando lia algo que parecia ser ofensivo eu anotava no meu caderno que ficava sempre ao meu lado. Quano voce não lembrar é normal porque falaram para meim e não para todos. Deixa eu traduzir do português para o inglês como eles falam esquadrão de pobre porque também entendi na época pelo tradutor não falo inglês.

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260086

• Wait there
  • Junior Member
  • Junior Member
  • Never give up
Poor esquad como antes usei o tradutor não falo inglês mas sou inteligente o bastante para suspeitar uma possível ofença em outra linga e usar um tradutor.

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260089

• 🏹 V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

Poor esquad como antes usei o tradutor não falo inglês mas sou inteligente o bastante para suspeitar uma possível ofença em outra linga e usar um tradutor.

Bom ,nesse caso concordo com você !!

★★★★

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260090

• Brasucas Arts
  • Brasucas Arts's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 469

Obrigado Santos, voce sabe que eu nunca motivei a rivalidade com os gringos apenas defendia o lado mais fraco e atacado que no caso eramos nós. Foi por isto que Nasceu a Liga Do Brazil com (Z) este Z é como eles escrevem então coloquei ele para que soubessem claramente quem eramos,e para mostrar também para estrngeiros mal caráter e preconceituosos, que nós podiamos ser grandes e unidos pena que não tinha tantos brasileiros como hoje e adimito também que não era tão organizado como o (AC BRASUCA) E O (BRASUCA).Me sinto orgulhoso por fazer parte deste esquadrão porque é algo realizado hoje que não foi possível no passado, Que fique bem claro para mim vem em primeiro lugar os brasileiros, em segundo nós e os gringos juntos e na paz.

Ai Lhuther fiquei realmente emocionado com seu dopoimento... sempre gostei de jogos... (viciado) mas aqui no DogFight eu consegui muitos amigos (gringos inclusive) mas no Brasucas eu encontrei irmãos... pessoas que gosto, admiro e me orgulho de estar junto. Inclusive vc King.
The following user(s) said Thank You: Evermec, Von Xapa, Kaco.

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260096

• Wait there
  • Junior Member
  • Junior Member
  • Never give up
Obrigado Euvoando realmente você esta certo este jogo é legal e social, claro tem algumas briguinhas mas nada que estraga, e desculpe se hoje de manhã pareci meio estupido com você, realmente não estava dropando eu é que fiquei com raiva porque tava disputando Com o jogador Estilo para ver quem abatia mais, ai então entrou outro jogador bom pra me dar trabalho você.
The following user(s) said Thank You: Brasucas Arts

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260102

• Von Xapa
  • Von Xapa's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 373

obrigado KING, é bom ver que este esquadrão está crescendo e representando o Brasil com muita força, obrigado a todos.

The following user(s) said Thank You: Evermec, Brasucas Arts

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260124

• Wait there
  • Junior Member
  • Junior Member
  • Never give up
Pode ter serteza vai crescer ainda mais, ja teve vezes que joguei três partidas diferentes e em cada uma delas tinha dois ou três membros do (Ac Brasuca) ou do (Brasuca) isto é incrível.
The following user(s) said Thank You: Evermec, SANTOS

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260180

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Uma pagjna la Zappa, seria como um curso de inglês ia ter brasileiros falando inglês a bessa.kkk

...tenho certeza q sim, mano...o inglês não é o idioma mais difundido apenas por ser usado pelos americanos, também a mais difundida cultura ocidental...ele também é um idioma muito simples...

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260225

• charles usa
  • charles usa's Avatar
  • Senior Member
  • Senior Member
  • Thank you received: 93
usa no meu nome e uma homenagem ao pais que me acolheu e que fui bem sucedido, o brasil com tanta corrupcao e roubalheira nao da a verdadeira condicao de vencer honestamente. sou brasileiro nao com orgulho mais meu coracao vai sempre estar nos estados unidos. nao sou nenhum covarde em falar isso da minha patria mais eu definidamente cansei de ver tanta roubalheira nesse pais.
The following user(s) said Thank You: Rael Zappa, Von Xapa

Last edit: by charles usa.

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260236

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...exatamente, Charles...não tenho vergonha do povo brasileiro, mas da política, industria e até do comércio, brasileiro...nos somos protagonistas do maior caso d corrupção da história d um estado democrático, e ainda confiamos nas mesmas pessoas q nos fizeram passar por isso...28 BILHÕES D DOLARES!
...o q daria, sei la eu, uns 70, 75 bilhões d reais...eu não vi um centavo desse dinheiro, vc viu? E agora tenho q pagar mais caro em um litro d gasolina do q em um litro d coca cola...e isso é só o caso da Petrobrás, imagina o mensalão? E aquele prédio, ou obra publica d sua cidade( por q toda cidade tem ao menos uma)abandonada ou mal feita financiada com dinheiro dos munícipes?
...desculpa, véi, mas ta foda sentir tanto orgulho assim...

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260239

• Keppe
  • Keppe's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 105
Não da pra falar mais que é brasileiro pq eles fala Dilma ai baixa a moral... Kkk

Nunca sonhei ser o melhor, Mas estar entre eles...

Uso nome de gringo mas me orgulho de meu país. 6 years 7 months ago #260245

• Evermec
  • Evermec's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 525
Ae galera sou brasileiro com orgulho não posso ficar olhando vcs detonarem o Brasil sou um patriota e tudo oque vcs vivem e fruto de suas vidas ao invés de ficarem chorando que Brasil isso Brasil aquilo saiba que o Brasil e um país com muito potencial para tudo podemos ser no futuro uma das maiores matrizes energéticas do mundo temos recursos e criatividade, para isso só depende de vcs, pois essa e sua vida daqui a pouco só restara sua matéria como herança se não fizer algo agora a única coisa que garante a eternidade e a memoria de seus feitos vai deixar passar a oportunidade? se quiser mudar o mundo comece pelo homem do espelho assuma sua culpa e faça a mudança acontecer não fique se lamentando com a corrupção e lute contra ela pequenos gestos pessoais podem mudar muita coisa não fique com a visão estreita que e o que os programadores de mentes querem, mesmo com a roubalheira, educação limitada, saúde capenga e todos os outros mais abusos que sofremos mesmo assim nos destacamos esse país precisa de um povo que o defenda e o faça crescer pois coloca-lo para baixo cabe a outros essa e minha casa minha pátria não posso varrer a sujeira para baixo do tapete e por a culpa nos outros não deixe essa oportunidade passar vc só tem esta vida nesse momento vcs que reclamam do pais não veem o quadro todo estão limitados pela mídia abram suas mentes e façam desta pátria um lugar melhor só depende de cada um de nos e não dos velhos políticos e corruptos que só sabem estuprar nossa nação.
Não vuo mais encomodalos com esse assunto T+ :ohmy:

Last edit: by Evermec.
  • Page:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.392 seconds