Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC:

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259182

• [M] F¡rst Blood
  • [M] F¡rst Blood's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 707

Acho q a vida social e coisas pessoais q não diz respeito a ninguem não devia ser citadas aqui se o zappa não tem emprego isso é problema dele como ele disse vc não paga as contas dele FICA DICA

Se não quer que terceiros tenham acesso à estas informações, não coloque-as na rede. ;)

I'm a cold heartbreaker, fit ta burn
And I'll rip your heart in two.
The following user(s) said Thank You: 🏹 V.Huntress War

Please Log in to join the conversation.

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259184

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar Topic Author
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • ...dont u eat that yellow snow...
  • Thank you received: 424

...não tenho motivo pra chora, o.b...acordei d manha t derrubando 3 vezes...não ligo se vc me derrubou, principalmente por q foi na trairagem...coisa d mulher menstruada, mesmo...

Last edit: by Rael Zappa.

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259185

• Rael Zappa
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Detonar com quem..

...o Mario...conhece ele, marcelo?

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259192

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...não tenho motivo pra chora, o.b...acordei d manha t derrubando 3 vezes...não ligo se vc me derrubou, principalmente por q foi na trairagem...coisa d mulher menstruada, mesmo...

via Imgflip Meme Maker

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259196

• Rael Zappa
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...vc é um babaca q não joga p$#%a nenhuma...já cansei d ver os brasucas detonarem vc...se prepara, chorão, vo enfia uma bala no seu rabo pra cada vez q vc toca no meu nome...ta avisado...

Rael Zappa, 32 anos, desempregado, residente de Taubate, solteiro. (É você na foto?) :P

Lí seu comentário acima, confesso não entendi ainda o motivo de seu choro :huh: , uma vez que eu não me direcionei a você em jogo ou aqui no fórum, mas vou me esforçar para te fazer feliz. Eu acho que você está chateado porque eu venci você várias vezes no jogo, se for isto, por favor me avise, prometo que deixo voce vencer nas próximas ok? ;)
Em relação ao resto do seu comentário, você tem razão, eu realmente não jogo muito bem :blink: , te garanto que tem pelo menos 58 pilotos de elite muito melhores que eu, veja o quadro abaixo:

Puxa vida, seu nome não esta nesta lista :pinch: , continue se esforçando, um dia voce tambem pode chegar lá.

É verdade também que alguns brazucas as vezes pontuam melhor que eu, não vejo problema nisto :woohoo: , existem bons pilotos neste esquadrão, Vanessa da Lua é uma delas :cheer: , então é natural que as vezes eu não vá bem, felizmente não é possível ganhar todas. Talvez você precise aprender a aceitar a derrota, vai se acostumando, creio que você verá muito isso na sua vida. :pinch:.Veja o seu amigo Kaco, o resultado dele neste jogo não foi bom, mas acho que ele não cortou os pulsos por causa disto ;) .

Não faça deste jogo algo que te realize como pessoa, talvez você se frustre se fizer, busque sua felicidade em realizações e conquistas pessoais simples, como a maioria das pessoas normais fazem (estudar, trabalhar :whistle: , casar e constituir família, conquistar bens, etc).

Voltando ao jogo, temos diferentes entendimentos da palavra “chorão” :blink: , se ser “chorão” é fazer valer a regra do jogo, que foi estipulada por uma maioria de jogadores que frequentam o jogo e o fórum muito antes de você pensar em jogar, se ser “chorão” é vencer na habilidade, sem fazer “spawn kill” com tanque, sem voar invisível, então eu sou “chorão”, sou o maior de todos :woohoo: :woohoo: :woohoo: .
Neste jogo você pode voar “dropado” :ohmy: , você pode acampar :ohmy: , tudo isto é permitido e não é passível de banimento, eu particularmente prefiro não fazer :cheer: , mas se meu adversário fizer eu também farei :evil: :evil: :evil: .

Caso você decida usar dos recursos que não são permitidos para vencer, então você será colocado na lista daqueles jogadores desprovidos de habilidades :evil: , você será reportado :evil: , você colocará seu esquadrão em uma posição delicada perante os demais, você escolhe ;) .

Deixo aqui minhas saudações aos bons e honestos piloto(a)s deste esquadrão.

...rs...se EU chorei, isso aqui foi o q então? Não consegui ler nem um terço d suas lamentações...

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259202

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...vc é um babaca q não joga p$#%a nenhuma...já cansei d ver os brasucas detonarem vc...se prepara, chorão, vo enfia uma bala no seu rabo pra cada vez q vc toca no meu nome...ta avisado...

Rael Zappa, 32 anos, desempregado, residente de Taubate, solteiro. (É você na foto?) :P

Lí seu comentário acima, confesso não entendi ainda o motivo de seu choro :huh: , uma vez que eu não me direcionei a você em jogo ou aqui no fórum, mas vou me esforçar para te fazer feliz. Eu acho que você está chateado porque eu venci você várias vezes no jogo, se for isto, por favor me avise, prometo que deixo voce vencer nas próximas ok? ;)
Em relação ao resto do seu comentário, você tem razão, eu realmente não jogo muito bem :blink: , te garanto que tem pelo menos 58 pilotos de elite muito melhores que eu, veja o quadro abaixo:

Puxa vida, seu nome não esta nesta lista :pinch: , continue se esforçando, um dia voce tambem pode chegar lá.

É verdade também que alguns brazucas as vezes pontuam melhor que eu, não vejo problema nisto :woohoo: , existem bons pilotos neste esquadrão, Vanessa da Lua é uma delas :cheer: , então é natural que as vezes eu não vá bem, felizmente não é possível ganhar todas. Talvez você precise aprender a aceitar a derrota, vai se acostumando, creio que você verá muito isso na sua vida. :pinch:.Veja o seu amigo Kaco, o resultado dele neste jogo não foi bom, mas acho que ele não cortou os pulsos por causa disto ;) .

Não faça deste jogo algo que te realize como pessoa, talvez você se frustre se fizer, busque sua felicidade em realizações e conquistas pessoais simples, como a maioria das pessoas normais fazem (estudar, trabalhar :whistle: , casar e constituir família, conquistar bens, etc).

Voltando ao jogo, temos diferentes entendimentos da palavra “chorão” :blink: , se ser “chorão” é fazer valer a regra do jogo, que foi estipulada por uma maioria de jogadores que frequentam o jogo e o fórum muito antes de você pensar em jogar, se ser “chorão” é vencer na habilidade, sem fazer “spawn kill” com tanque, sem voar invisível, então eu sou “chorão”, sou o maior de todos :woohoo: :woohoo: :woohoo: .
Neste jogo você pode voar “dropado” :ohmy: , você pode acampar :ohmy: , tudo isto é permitido e não é passível de banimento, eu particularmente prefiro não fazer :cheer: , mas se meu adversário fizer eu também farei :evil: :evil: :evil: .

Caso você decida usar dos recursos que não são permitidos para vencer, então você será colocado na lista daqueles jogadores desprovidos de habilidades :evil: , você será reportado :evil: , você colocará seu esquadrão em uma posição delicada perante os demais, você escolhe ;) .

Deixo aqui minhas saudações aos bons e honestos piloto(a)s deste esquadrão.

...rs...se EU chorei, isso aqui foi o q então? Não consegui ler nem um terço d suas lamentações...

Não leu?Pois deveria, não são lamentações, são instruções úteis para voce.

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259205

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Rael, sua declaração de guerra :lol: :lol: :lol: :lol: somente será aceita após voce preencher o formulário de sentimentos feridos ou magoados, precisa de ajuda para traduzir?

dogfightplay.com/index.php/forum/2-gossip/41331-war#258080

The following user(s) said Thank You: Rael Zappa

Last edit: by [M] F¡rst Blood.

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259206

• Rael Zappa
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...agora a treta é com,o esquadrão!! Q bom q vc foi chamar seus amiguinhos, vai precisar...

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259208

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 200

Acho q a vida social e coisas pessoais q não diz respeito a ninguem não devia ser citadas aqui se o zappa não tem emprego isso é problema dele como ele disse vc não paga as contas dele FICA DICA

Se não quer que terceiros tenham acesso à estas informaçõ
es, não coloque-as na rede. ;)

NÃO VEM COM ESSA HOJE EM DIA TODO MUNDO TEM FACEBOOK E ESSA BAGAÇA AQUI NÃO É FACEBOOK ENTÃO NÃO FIQUE PEGANDO INFORMAÇÕES PESSOAIS PRA POSTAR PQ A VIDA DE NINGUEM NÃO TE ENTERESSA... MENSTRUAÇÃO DE CAPIVARA RECORDS KKKKKKKKK

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259210

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member

Se não quer que terceiros tenham acesso à estas informações, não coloque-as na rede. ;)

AINDA BEM Q TU SABE ESSA BAGAÇA AQUI NÃO É REDE SOCIAL NÃO ISSO É UM FORUM DE UM JOGO OU POR ACASO VC ESTA VENDO O NOME FACEBOOK OU WHATSAPP AQUI ? CALA A BOCA TU NUM PRESTA NEM PRA SER ZOADO E A VIDA DE NINGUEM NÃO TE INTERESSA VAI TOMAR BANHO LIMPAR A MENSTRUAÇÃO Q VC FEZ... MENSTRUAÇÃO DE CAPIVARA RECORDS

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259211

• 🏹 V.Huntress War
  • 🏹 V.Huntress War's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
  • Thank you received: 1218
O fórum está agitado hoje .

★★★★

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259214

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...agora a treta é com,o esquadrão!! Q bom q vc foi chamar seus amiguinhos, vai precisar...

Rael, meu bom, voce tem sérios problemas de interpretação dos fatos, eu não chamei ninguem, minhas habilidades me permitem voar sozinho, foi voce que caiu na provocação do Ghostrider e invocou o [M] para guerra, na verdade Rael, neste jogo estamos em guerra a cada partida, contra todos os que estão no time vermelho.
Eu serei justo com o seu esquadrão e pedirei ao [M] para não persegui-los, mas não sei o que posso fazer por voce.
Se for possivel gostaria de pedir ao MORAF do Brasucas (quem é o MORAF agora?) que não te exclua do esquadrão, mas te oriente nas questões diplomáticas com outros jogadores e esquadrões.
Sei que o Brasucas é um esquadrão sério e não gostaria de vê-los envolvidos em uma situação delicada criada por um de seus membros.

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259222

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member

AINDA BEM Q TU SABE ESSA BAGAÇA AQUI NÃO É REDE SOCIAL NÃO ISSO É UM FORUM DE UM JOGO OU POR ACASO VC ESTA VENDO O NOME FACEBOOK OU WHATSAPP AQUI ? CALA A BOCA TU NUM PRESTA NEM PRA SER ZOADO E A VIDA DE NINGUEM NÃO TE INTERESSA VAI TOMAR BANHO LIMPAR A MENSTRUAÇÃO Q VC FEZ... MENSTRUAÇÃO DE CAPIVARA RECORDS

Não vou perder meu tempo com voce Lucas Fernandes (menino emo).

The following user(s) said Thank You: Keppe

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259229

• Rael Zappa
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Rael, meu bom, voce tem sérios problemas de interpretação dos fatos, eu não chamei ninguem, minhas habilidades me permitem voar sozinho, foi voce que caiu na provocação do Ghostrider e invocou o [M] para guerra, na verdade Rael, neste jogo estamos em guerra a cada partida, contra todos os que estão no time vermelho.
Eu serei justo com o seu esquadrão e pedirei ao [M] para não persegui-los, mas não sei o que posso fazer por voce.
Se for possivel gostaria de pedir ao MORAF do Brasucas (quem é o MORAF agora?) que não te exclua do esquadrão, mas te oriente nas questões diplomáticas com outros jogadores e esquadrões.
Sei que o Brasucas é um esquadrão sério e não gostaria de vê-los envolvidos em uma situação delicada criada por um de seus membros.

...obrigado pela preocupação, mas nem vc, nem o Ghost, nem nenhum m&m me assustam...manda vir, quanto mais melhor, tenho muitas balas aqui...e quanto aos brasucas, não é com eles, e mesmo se fosse, também não me preocuparia, eles dão conta fácil d vcs...

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259237

• 🏹 V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
Vocês estão falando sério sobre está "guerra"?

★★★★

Last edit: by 🏹 V.Huntress War.

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259239

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Oi V, vou explicar o imbróglio :lol: :
Rael fez aquele post em ingles (aquele em que voce fez piada), Ghostrider (que não é [M]) leu e perguntou de forma provocativa ao Rael, se ele estava declarando "guerra" e o Rael (juvenil demais) caiu e respondeu, bem o resto voce já sabe.

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259241

• 🏹 V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

Oi V, vou explicar o imbróglio :lol: :
Rael fez aquele post em ingles (aquele em que voce fez piada), Ghostrider (que não é [M]) leu e perguntou de forma provocativa ao Rael, se ele estava declarando "guerra" e o Rael (juvenil demais) caiu e respondeu, bem o resto voce já sabe.

Hummm então OK ,porque por um momento eu pensei ,que vocês ,estariam convocando ambos os esquadrões para essa "guerra".

★★★★

Last edit: by 🏹 V.Huntress War.

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259253

• Gunhill
  • Gunhill's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 205
Só aproveitando pra mandar essi clássico som pro ás dos asses, keppe, mestre do dogfight

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259271

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 892

Essas provocações não tem mais fim, a gente joga e se diverte muito vendo tudo isso!
First, realmente aquele jogo tava malz p caramba, e também esclarecendo sua duvida, eu sou o MORAF do Brasucas, desde que o Gunhill saiu do esquadrão! Também acho que não preciso de sua ajuda quanto a perseguições, estamos jogando, sempre tem alguém nos perseguindo a cada rodada. Agora esse assunto de guerra, esse jogo não é de guerra?
Esse tópico ta parecendo programa de Barraco, kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom Gun.
:evil: :evil:
The following user(s) said Thank You: 🏹 V.Huntress War, Gunhill, [M] F¡rst Blood

Last edit: by Kaco..

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259278

• Rael Zappa
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Só aproveitando pra mandar essi clássico som pro ás dos asses, keppe, mestre do dogfight

Kkkkkk...a cara dele...
The following user(s) said Thank You: Gunhill

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259293

• Keppe
  • Keppe's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
  • Thank you received: 105
Obrigado gunhill..mais eu sou mt confiante nas batalhas pq não se entra em uma batalha que vc acha que vai perder então eu sempre vou para uma batlha co diante da vitória..e quanto a "música" odeio funk, odeio quem "canta" funk, odeio quem gosta de funk...para mim são o lixo do nosso país...

Nunca sonhei ser o melhor, Mas estar entre eles...
The following user(s) said Thank You: [M] F¡rst Blood, Hevo 84, Von Xapa, Kaco.

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259313

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 892

Concordamos em algo Keppe :cheer: :cheer: , também odeio Funk, aqui é Rock n' Roll e o bom e velho Metal!!!!!

:evil: :evil:
The following user(s) said Thank You: Keppe, Von Xapa

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259321

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Zappa é uma Honrra imensa detonar o 'First' kkkk é uma sensação melhor do q detonar o keppe kkk :evil:

HEVO/HEMO mininu EMO, desta vez não deu para você, seguem abaixo algumas imagens, você pode colocá-las na sua assinatura,vai ficar bem legal.

É legal voar dropado e acampar não é HEVO, pois é, hoje foi sua vez, Rael com voce não será diferente. ;)

Last edit: by [M] F¡rst Blood.

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259334

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member

First First Meu caro First so te digo uma coisa tu é um merda... Vc deve se orgulhar de me matar né ? Eu estando com um nieport de 75.000 mil e vc com o siemens kkkk... Cara vc me matou dropando e fazendo camper pq de frente so me matou uma vez e francamente cara da pra perceber q vc tem medo de mim pq eu ate com um nieport vc não deixava eu decolar kkkkk... E sobre eu ser EMO acho q isso é uma decisão minha q não diz respeito a ninguem e principalmente a vc... E sobre esse video ai Gunhill kkk foi mal mais tbm odeio funk a parada aqui é ROCK METAL MUITO PUNK...

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259348

• SANTOS
  • SANTOS's Avatar
  • Junior Member
  • Junior Member
  • #.SANTO"S.#
  • Thank you received: 52
Aí meu amigo auld o que acha desse barraco
Fui até no mercado comprar pipoca
:lol: :cheer:
The following user(s) said Thank You: Evermec, Gunhill, Von Xapa, Kaco.

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259351

• Keppe
  • Keppe's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
Pelo jeito vai demorar... O Blood ta cacando confusão com td mundo

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259363

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member

First First Meu caro First so te digo uma coisa tu é um merda... Vc deve se orgulhar de me matar né ? Eu estando com um nieport de 75.000 mil e vc com o siemens kkkk... Cara vc me matou dropando e fazendo camper pq de frente so me matou uma vez e francamente cara da pra perceber q vc tem medo de mim pq eu ate com um nieport vc não deixava eu decolar kkkkk... E sobre eu ser EMO acho q isso é uma decisão minha q não diz respeito a ninguem e principalmente a vc... E sobre esse video ai Gunhill kkk foi mal mais tbm odeio funk a parada aqui é ROCK METAL MUITO PUNK...

via Imgflip Meme Maker

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259365

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Pelo jeito vai demorar... O Blood ta cacando confusão com td mundo

Fala Keppe beleza?
Com tudo mundo não, apenas com quem me chamou para a confusão, eu estava lá quieto no meu canto e então o HEVO e o Rael começaram a me cutucar, daí meu amigo.......
Com os demais estou em paz (até rimou) :P

No mais, beijo ae pro minimo EMO e pro Zappa que aparecerão nos posts a seguir. :woohoo:

The following user(s) said Thank You: Keppe

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259375

• Keppe
  • Keppe's Avatar
  • Premium Member
  • Premium Member
Eles são assim msm... Tem um que não vou citar o nome que desafia o cara pra batalha marca um lugar manda td mundo se afastar ai ele vai perde.. Depois vai de novo e quando vai perder sai do jogo e depois fica chorando.. Enventando algo pra justificar.. Mais, não citei ninguém..

Aê, first blood(primeira menstruação)! 6 years 7 months ago #259380

• Rael Zappa
  • Platinum Member
  • Platinum Member

...(suspiro)...e pensar q fui eu q comecei tudo isto...q orgulho d mim mesmo, hehe...
The following user(s) said Thank You: [M] F¡rst Blood, Kaco.

Time to create page: 0.498 seconds