Welcome, Guest
Username: Password: Remember me
  • Page:
  • 1

TOPIC:

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #230940

• [M] F¡rst Blood
  • [M] F¡rst Blood's Avatar Topic Author
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 707
Membros e amigos, criei a pagina do esquadrão ACES HIGH, quem quiser ver, clica em DogFight forum , ingles, seleciona esquadrões e pesquisa por ACES HIGH, vamos postar lá, façam seus banners.

I'm a cold heartbreaker, fit ta burn
And I'll rip your heart in two.
The following user(s) said Thank You: cas.santos

Please Log in to join the conversation.

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #230961

• H[A]DES
  • H[A]DES's Avatar
  • User is blocked
  • User is blocked
  • Thank you received: 58
HOLA AMIGOS,, siento reportar a un miembro de este escuadrón SE LLAMA ISABELLA, un DROPPER Y CAMPER, hoy jugando me tope dos veces con el y mientras jugaba llego a mi base porque es de un nivel muy alto y tiene un avion muy veloz y después de hacer hangar no nos dejaba despegar,, de hecho me molesto muchisimo,, me derribaba demasiadas veces, por que el avión que usaba era el básico.. tanto así que en un instante se acabo el juego porque practicamente no nos dejaba despegar.. estuve muy molesto pero al pasar mas tiempo jugando diría que se me paso, pero hace poco en la tarde otra vez hizo lo mismo, y pese a que so lo decía no hacia caso, y una y otra vez nos derribaba.. yo creo que esto merece una sanción y de verdad estoy muy indignado. Es una mala imagen para su Escuadrón una molestia y grosería de su parte.. siento escribir solo para reportar esto. Gracias de antemano y saludos desde PERÚ.

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231512

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member
Sorry, i dont speak spanish :-(

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231525

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 3412
HELLO FRIENDS ,, sorry to report to a member of this squad CALLED ISABELLA A DROPPER AND CAMPER, now playing me stop twice with and while playing came to my base because it is of a very high standard and has a very fast plane and after making hangar let us not take off ,, I actually knocked down a lot annoying ,, me too many times, because the plane used was the basic .. so much so that in a moment the game was practically just because we did not let off. . I was very upset but would spend more time playing that happened to me, but recently in the late again did the same, and although he said it so not to case, and again and again .. I think we knocked down this deserves a penalty and I'm really disgusted. It is a bad image for discomfort and rudeness Squadron from you .. I'm only writing this report. Thanks in advance and greetings from PERU.
The following user(s) said Thank You: WB|War hawk1-5

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231526

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
A mi y a.escombro tambien nos paso lo mismo amigo evans,espero que lo expulsen de dogfight
esta gente.sobra aqui un saludo.llueve sobre
mojado lo ha hecho muchas veces espero que no
vuelva a volar.

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231534

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member
Amigos, me desculpem, não falo espanhol e entendo um pouquinho de Inglês, Isabella deixou nosso esquadrão por conta própria, não sei o que ela fez e não entendi bem do que vocês estão se queixando, mas quero lembrar que este esquadrão tem o seguinte lema:

Sem regras, sem lei, sem piedade, só diversão.
NO RULES, NO LAW, NO MERCY, JUST FUN

Nos guiaremos por este ideal, quem não concordar pode sair do esquadrão ou do servidor onde nós estivermos. ;)

Espero ter sido claro.

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231540

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member
Instruções para os membros do esquadrão ACES HIGH:

Voces são livres para voar do jeito que quiserem, desde que não matem os companheiros do seu time, exceto se eles matarem voces primeiro de forma intencional (team kill).
Não tenham dó, podem acampar,mas não podem usar tanque para matar na pista dos inimigos, podem se esconder, podem voar sem bombas, façam o que quiserem, mas não sejam team killers e não joguem bombas em seu proprio hangar.
Não tenham peso na consciencia em jogar assim, saibam que outros pilotos (Wig,Mac,Cricket,Gizmo,Mean,entre tantos outros) farão o mesmo com voces sem piedade, então, fiquem tranquilos, que aqui neste esquadrão ninguem será punido por tais atitudes.

Lembrem-se de nosso lema:

No rules, No law, No mercy, just fun!
Sem regras, Sem lei, Sem piedade, somente diversão!

Last edit: by [M] F¡rst Blood.

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231659

• [=BR=]SANGUINARIA
  • [=BR=]SANGUINARIA's Avatar
  • Junior Member
  • Junior Member
  • Thank you received: 5
ixxxxxxxxiiiiiiiiiiiii o que eu fiz kkkkkkk :ohmy: :whistle:

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231729

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member
É um bom começo para o ideal do esquadrão, leiam abaixo um comentário deixado:

(Sorry guys, this time I will post in Portuguese)

Blood,

Boa sorte pro seu squad!

Gostei do approach. Curto e grosso... hehehehehe

Um dos muitos motivos que me fizeram parar de frequentar esse forum é a VIADAGEM de alguns FRUTINHAS que querem fazer todo mundo acreditar, por exemplo, que só se pode voar pelo centro do mapa, que só vale voar abaixo dos 300 metros de altitude, que quem usa Windows é mau-caráter, que quem voa sem bomba é filho da puta, e que quem conquista, depois de muito esforço, o domínio aéreo da base inimiga não pode desfrutar por uns minutos, mostrando pro inimigo quem é que manda (o que eles chamam de "camping").

E olha que eu, particularmente, acho meio entediante voar muito pelo alto, ou muito pelos flancos (o que eles chamam de "sneaking"). Mas dependendo da situação, é claro que é uma tática válida para buscar a vitória!

E olha também que eu, particularmente, não gosto de ficar colhendo pontos fáceis matando inimigos na pista de decolagem. Mas quando fazem isso comigo, não fico choramingando, dou logo um jeito de escolher a melhor hora de decolar e me livrar do cara que, afinal de contas, conseguiu a duras penas chegar ao ponto de poder vigiar minha base. Até porque eu pratico camping de vez em quando, sem nenhum remorso. Eles que se virem, oras!

Enfim, parabenizo você pela iniciativa de criar um squad sem essas frescuras de "voar com honra", pois isso aqui não é um treinamento de pilotos, isso aqui é simplesmente um videogame, e o objetivo é se divertir, e vale inclusive tirar um certo sarro dos adversários choróes.

Só tenho uma pequena observação: vi, num post da seção Portuguesa do forum, que você disse que no seu squad vale TUDO, inclusive usar tanques para matar aviões na pista de decolagem... Bom, eu sugiro que você não estimule essa prática. Pelo menos não quando o adversário estiver em desvantagem numérica.

Nos vemos no jogo (apesar de eu não estar jogando muito ultimamente, e quando jogo, gosto de ficar anônimo, trocando de nick pra evitar conversa desnecessária).

No mais, boa sorte mais uma vez!

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231735

• [M] F¡rst Blood
  • Platinum Member
  • Platinum Member
Você fez o que tinha que fazer Sem regras, Sem lei, Sem piedade, somente diversão!!
Que comece a choradeira lol e as portas do esquadrão ACES HIGH estarão sempre abertas para você.

A propósito, ficou linda de cabelo pintado.

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231737

• V.Huntress War
  • V.Huntress War's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
  • Thank you received: 1261
Oi concordo com você até determinado ponto. Exitem pilotos ,que fazem camping e justificam ,dizendo, que estão dando cobertura e existe sim uma hipocrisia em não assumir a facilidade de obter kills . Eu particulamente não pratico o camping eu bombardeio a base inimiga e retorno, então raramente o faço .O camping em minha base me aborrece muito por este motivo procuro não fazer com os outros o ,que não quero que façam comigo sei ,que essa forma de proceder não recíproca ,porém levo o meu estilo e personalidade de jogo a sério. Em uma ocasião me chamaram de spawnkill ,bem sinto muito, mas continuarei fazendo não, para conseguir kills facilmente ,faço, porque fui abatida muito perto dos hangares com um tiro de para-quedas e sinceramente não desmerecendo o mérito de quem o fez é uma situação, muito frustrante. E Sobre os sorrateiros acho uma jogada tão covarde.

★★★★

Last edit: by V.Huntress War.

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231740

• [=BR=]SANGUINARIA
  • Junior Member
  • Junior Member
eu não fasia dropper ate quando conheci o Black Bubi meu avião ates não dava nem para desviar dos tiros ai quando foi um dia eu quiria sabe como ele fasia aquilo ai fui ver em configurações e vi la sensibilidade eu aumentei so pra ver o que acontecia e foi ai que tudo começou os dropper :oops:

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231741

• [=BR=]SANGUINARIA
  • Junior Member
  • Junior Member
aproposito como faz essas capa ? vcs que criam :dry:

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231746

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
Isabella lo que yo me referia en cuanto a tu conducta,es que heras invisible estaba escombro de testigo (quetzalcoit).y tambien le paso lo mismo le.destruistes los hangares sin poder siquiera dispararte,tambien te reias de la situacion que pasabamos,ten mas respeto.si te topas conmigo procura volar lejos por que sere tu sombra.otros por desgracia ya la.sufrieron.es por eso que no me gusto tu actitud,por lo demas no preocupa ni tengo nada contra ti.solo te pido que al menos respetes a los demas pilotos. (En cuanto a este.escuadron me parece genial claro que si,por que no utilizar todo lo que este en tu mano.lo que no me gusta es lo del tanque no me parece correcto.lo demas sin problema.ademas me parece que asi es mucho mas divertido.pero no espereis buen recibimiento amigos ok? un saludo.

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231788

• H[A]DES
  • H[A]DES's Avatar
  • User is blocked
  • User is blocked
  • Thank you received: 58
Yo creo que esto es mas que un abuso mi hermano BARON ROJO,, entiendo que Ese DROPPER Y SPAWN KILLER haga de las suyas con su nivel, dejaría de hacerlo, pero poniéndome en mi caso como los de nivel inferior que no tenemos un avión como la que tiene El, somos solo un puñado de blancos sin oportunidad alguna.. ese día me derribo tantas veces como se le fue posible al cargarse de municiones.. estábamos bien hasta que entró el y se paso de agresivo derribando a casi toda la flota enemiga sin respetar y burlando se de nuestras quejas y reclamos.. yo no podía dejarlos xq mientras el hacia eso nuestros demás enemigos batían con todo. Y LO PEOR DE TODO NO FUE LA ÚNICA VEZ, SINO QUE POR SEGUNDA VEZ HIZO LO MISMO.
Solo decirte algo ISABELLA que si sigues así no seas cobarde y te cambies el nombre por que algún día estaremos en las mismas condiciones!!.. saludos BARON ROJO y perdón por las quejas..

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231886

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
Ayer hizo igual conmigo,encima que es dificil de derribar,me frio en el aeropuerto sin dejarme ni despegar.encima como es buena pues en el aire tambien me derribo alguna vez.con la calidad que tiene jugar asi le sobra.ya le aprendere la forma que tiene de volar...por que siempre va sin bombas.ya se la pille a zebra mcfate ect ect.no tardare en pillarsela a ella.y cuando eso ocurra me las ca a pagar sobro como la pille en el aeropuerto.no la voy a dejar ni despegar.la manera que hay mas.facil de derribarla es...salir varios pilotos a derribarla o esperarla cerca de la base.Al haber mas pilotos volando tras ella no puede controlar todo y alguno la puede derrivar al intentar esquivar a otros.si te.veo lo pondremos en practica con algun moraf te.parece bien un saludo.y no te.preocupes yo respeto tu opinion tambien amigo evans.

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #231929

• nestor
  • nestor's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 1047
Buenas la verdad solo comento ya que algún dia tendré el avión que ella tiene con eso ya basta.. Soy nivel 21 tenia un avión de 71mil sin mejoras. Yo apenas entre al juego ella estaba atrás de la pista. No me dejo ni hacer la elise de mi avión girar ni eso pude hacer. .me abatió varias veces,todo bien ya tendré el mismo avión jajajajaja
HACIENDO LA DIFERENCIA

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #232111

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • ...dont u eat that yellow snow...
  • Thank you received: 424
...ele disse q vc estava trapaceando, tava invisível...eu nunca vi vc fazendo isto...quanto ao resto, na julgo quem joga como quer, eu só não me sinto bem acampando na base inimiga quando eles estão em desvantagem numérica, ou tem baixa graduação...mas quando tenho a chance d pegar um major ou um marechal cagando, acampo mesmo e não to nem ai pro q dizem...jogar a bomba já diz tudo, c fica metade da missão inútil, vai voar até a base pra q? E como vai vencer? Enfim, desde q não trapaceie, apelando pra invisibilidade e coisas do tipo, acho q vale tudo, como o lema do esquadrão d vcs...

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #232180

• nestor
  • nestor's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 1047
Buenas amigos cuando ya aprendí como darme cuenta si estoy invisible ademas uso mucho el chat del avión. Al estar invisible no lo elijes es por el servidor. Ademas nadie te ve ni te puede dar . Asim que ela me estaba vendo cuando nao me dejo neim sacar mover o aviao. Mais que ay ya tudo beim a verdade .num batallia real como seria rsrsrs ....saludos real Zappa..
HACIENDO LA DIFERENCIA
The following user(s) said Thank You: Rael Zappa

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #232186

• [LB] Pedrinho
  • [LB] Pedrinho's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Peace Nobel Prize for Snowden!
  • Thank you received: 2420
Pessoal, vejo que a comunicação nesse tópico está difícil por dois motivos:

a) Estão sendo usadas duas línguas (português e espanhol) - o que não deveria acontecer, pois o tópico está na sessão de língua PORTUGUESA. Sinto muito, amigos de língua espanhola, mas para manter a coisa funcionando bem, sugiro que traduzam suas mensagens para o Português.

b) Alguns membros desse forum parecem não saber mais escrever com um mínimo de correção. Seja em Português, Inglês ou Espanhol. Nesse tópico aqui mesmo há alguns exemplos. Às vezes não consigo entender o que alguns dizem, mesmo em Português! Afffffff!!!!!!

Observem que não estou criticando quem não entende outra língua, pois ninguém é obrigado a ser poliglota; mas ter um mínimo de conhecimento e correção na própria língua é, sim, uma obrigação, e a falta desse conhecimento depõe contra, torna-se até vergonhoso, motivo de chacota. Por isso, peço que, antes de postarem, tentem pelo menos reler o que escreveram, corrigindo pelo menos a pontuação, para que outras pessoas possam entender o que escrevem sem ter que ler duas ou três vezes.

====

Tytan, agradeço por ter colocado no seu post o comentário que eu fiz. Só peço que, quando for citar o que outras pessoas disseram, use o botão "quote" ou então, depois de copiar e colar o texto, digite o nome do autor do texto, para deixar claro, para quem lê, o que está sendo escrito por você e o que foi escrito por outra pessoa.

====

Sobre os jogadores "invisíveis", espero que esse ou aquele jogador que possivelmente tenha feito uso de "manhas" para ficar invisível, ou superveloz, ou imune a balas, pare de fazê-lo, pelo amor de Deus. Uma solução melhor seria que os desenvolvedores do game descubrissem uma forma de anular esse tipo de hacking. Porém, quero lembrar que, infelizmente, o lag tem sido maior a cada dia que passa, e todos esses "fenômenos" (invisibilidade, supervelocidade, etc) podem ser causados pelo lag. Assim, enquanto os devs não encontram uma solução para esses problemas, sugiro que todos PAREMOS DE RECLAMAR e aprendamos a conviver com isso, sem stress, sem discussões inúteis, sem ataques pessoais, pois lembrem-se: ISSO É SÓ UM GAME!

====

Sobre o tópico principal (camping, sneaking, dropping, spawnkilling, etc):

Tytan, repito o que eu disse: sua ideia é bemvinda. Já passou da hora de essa gente parar com esse discurso idiota de "façam isso, façam aquilo". Cada um tem que ter o direito de jogar do jeito que acha mais divertido, e ninguém tem nada com isso!
Com exceção do "team-killing" e do spawnkilling com tanque, vale qualquer coisa para VENCER A PARTIDA.

Boa sorte, mais uma vez no seu squad.

Edit: Eu tinha escrito "com exceção do spawnkilling com tanque", mas aí me dei conta de que, logo depois de criticar os que têm mania de dizer "façam isso, façam aquilo", eu mesmo, sem perceber, disse, com outras palavras, "não matem com tanques na pista de decolagem". Bom... sinceramente, eu acho que isso é sacanagem, não é fairplay... Mas, em respeito à filosofia do seu squad, e para ser coerente com o que eu mesmo acabei de dizer (sobre jogar do jeito que se quiser), reconheço que, afinal de contas, matar aviões na pista de decolagem com tanque também não pode ser considerado injusto. Até porque, se o inimigo conseguiu chegar com um tanque até a sua pista de decolagem, MÉRITOS PARA ELE, ORA! "Você" que se vire para destruir o tanque, ou se não conseguir, simplesmente saia e escolha outro server... Você está COBERTO de razão, Tytan.
:P :P :P :P :P

Bom fim de semana pra todos!

Peace Nobel Prize for Snowden!

Last edit: by [LB] Pedrinho.

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #232188

• DD I Stranger
  • DD I    Stranger's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 414
eu concordo com o Pedrinho , eu não fale nenhum português
The following user(s) said Thank You: [LB] Pedrinho

Nova pagina do esquadrão ACES HIGH: 7 years 1 month ago #232323

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
dragon friend just complain about the invisibilidad.no make this a drama, now one things is clear, will repay in kind that's for sure all of that squadron aces hit translator .I use sometimes putting things not correspond with what I decir.lo'm sorry if I was not entiende.un greeting.

• Page:
  • 1
Time to create page: 0.265 seconds